Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

In the Classroom

Nossa, a aula hoje foi louca '-' como sempre. Aula de inglês e espanhol a maior confusão porque ninguém presta atenção, educação física foi basquete e, sinceramente, poucas meninas ali sabem jogar direito, é a maior cavalaria e queda e falta... é um horror, dá até medo de jogar!
Tá, depois disso veio a aula de literatura. Nossa, essa aula foi MARA! Agente tá com um trabalho muito legal. É pra cada grupo escrever uma história de mistério, aquelas tipo Sherlock Homes! Minha história é basicamente assim... uma mulher é seqüestrada quando volta do trabalho e ninguém sabe por quem... pode ser pela filha mais velha, pelo ex-marido, pela melhor amiga... enfim, são muitos suspeitos. A história tá muito legal até onde a gente escreveu *-*
Então, no fim da aula tivemos um horário de ciência, muito legal também. O professor é muuuuito comédia e que tá dando aula sobre sexualidade humana, imagine o resultado.
No resumão, a aula foi suportável, coisa que é muito rara!

4 comentários:

  1. A aula de EF dá medo, nuuuuuuuuuu! É cavalaria pura, pra todo lado, credo... Hoje eu tive sorte e fiquei no gol! \o/
    Tô amando esse trabalho aí, o meu tá bem legalzinho. Beleza, tá incrível (sem me gabar)! Assim, o maior problema é inventar as pistas, mas tá andando... =)
    Ciências é mara! =D
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Hehe amiga, você não sabe o que é aula...
    Seguinte, você não sabe o que é ter aula de inglês com uma professora de 25 anos e pervertida que passa 40 minutos da aula conversando e zoando a sala...
    Você também não sabe o que é ter uma professora de química que dança piriguete e sempre canta uma música no começo da cada aula...
    Bem... Como eu digo, meus professores saíram do hospício...
    Hehe
    AMEI teu blog! Bem mais legal q o meu ç.ç
    E agora que eu estou o seguindo poderei acompanhar mais postagens MARA!!!
    Kyah!!!/ignore
    *0*
    ps:Sua redação deve tá MARA!

    ResponderExcluir
  3. Kyah *-* kkkk
    Bem, voc realmente não conhece meu professor de ciências... mas eu acho que eu descobri com que voc aprende as maluquices .-.
    E o seu blog é mara, o-k ?
    Eu vô postar a redação aqui quando terminar Hannah, aí você dá uma olhada.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. tatih, a aula de EF é ridicula. muito violentas aquelas meninas . sofia ficou no gol? nao lembro D= enfim, o nosso tá mara mesmo! hehe.
    e amei vc falando do meu blog no primeiro post eeh!

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !