Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Olá pessoas *-*

Ontem eu estava sentada aqui, no mesmo lugar que estou agora, vendo o blog da Sofh, que é uma amiga minha. Bem, vendo o blog dela gerou uma conversa muito legal sobre os nossos blogs e eu fiquei impressionada com o blog dela, que é lindo. A partir disso eu tive a idéia de fazer um blog que tivesse o mesmo rumo do dela, então fiz esse com a ajuda da Alice, outra amiga que também tem um blog muuuito fofo.
Tá, pra começar, eu tô muito anciosa pra começar esse blog e espero ter pessoas que leiam as minhas idéias malucas, meus dias na escola, minhas notícias, minhas opiniões e tudo mais... :D
Agora, pra falar de mim, hmmm... tá, eu não me defino como uma pessoa normal .-. acho que meus amigos também não me definem assim. Tá, eu posso ser muito timída pra escrever e tal, mas quando quero sou muito inspontanea. Ah, eu adoro ler, adoro Harry Potter, Demi Lovato, Jonas, Miley, McFly e outros cantores internacionais. Eu escrevo histórias no computador, e fora daqui também. Bem, com o tempo vocês vão descobrindo mais sobre mim.

Beijos :*

Pra quem quiser, o blog da Sofh é esse 'Happy' e o da Alice é esse 'Pink Moon'.

3 comentários:

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !