Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Modinha

Gente, esse post é pra quem, como eu, #HATE modinha.
Hoje eu parei pra reparar que todo mundo anda fazendo as mesmas coisa, mesmo que sejam bobas, acabam se tornando o odio da maioria, a MODA.
Mas não é a moda de roupa, daquelas que tão, bombando no verão, e tals. É aquela modinha de 'minhas amiguinhas fizeram então vou fazer igual'. Ok, isso é cool pra você é irritante pra quem você tá "seguindo".

Modinha é legal quando:
É difícil achar alguém que veja o lado bom disso, mas sempre há. Tem coisas que o otimista enxerga ao ser imitado ou virar modinha.
Quando se é perseguido por modinha veja que tem um motivo: Você está por cima, todo mundo quer fazer o que você fez e você tá ahazando! Isso ajuda o seu auto estima e te mostra que você é quem está causando. momento autoajuda -s
Modinha NÃO é legal quando:
Não é agradável pra maioria. Não que quem pense assim seja pessimista, mas quem não vê o lado bom acaba com os pensamentos de que a pessoa está abalando mais com seu "look" do que você, quem mostrou primeiro. Seu pensamento gira em torno de um único: "você foi imitada e isso não é legal, você deixou de ser a original". E quem pensa assim tem toda razão, pois, depois que aaparece alguém como você, você para de ser original, com o seu PRÓPRIO e único estilo.
Mas antes de pensar assim, rever os fatos. É só você quem anda usando isso ou REALMENTE é modinha? Foi você que causou a modinha? Então não se deprima, tudo tem um jeito. Dica: o mais legal é ser alternativo e mudar sempre que puder.

Um comentário:

  1. Profundo em Tatis!!
    Mais só pra lebrar, tudo que se é copiado é sinal de que é legal, bom, bonito, interessante. Não simplismente porque ta todo mundo usando! [se bem que tem gente que faz isso!]
    Te amo!
    Kisses

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !