Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Bad Romance

Vocês lembram que há um tempo atrás eu fiz alguns posts sobre música e falei de Bad Romance? É, pois é. Vim falar dela de novo!
Mas dessa vez não vim falar da autoria da Lady Gaga, vim falar dos COVERS que tem bombado ultimamente, porém todos são de Bad Romance! Como assim? Vou te mostrar.

TOP 3 - COVERS DE LADY GAGA


3º LUGAR - Com certeza o pior. Eu detestei. Mil desculpas aos fãs da Claudia Leitte, mas o 3º lugar fica pra ela com esse cover horrível. Alguém avisa pra ela que o sotaque axézence dela não combina com o inglês da Gaga? Obrigada.


2º LUGAR - Pitty fazendo o seu cover. Por acaso combinou muito com a Pitty, porque mesmo com o sotaque baiano ficou bem rock o cover. É, eu gostei muito, sou fã dela. Merecido o 2º lugar!


1º LUGAR - Hayley Williams, meu preferido! Ela arrasou cantando e sempre arrasa, querendo ou não. Então, cover de Bad Romance da vocalista do Paramore, Hayley Williams fica em primeiro lugar, mais que merecido. Eu vi e revi esse vídeo quando ela postou e realmente me encantou! AMEI ! PRIMEIRO LUGAR !!!♥

Espero que o post agrade, e que vocês gostem dos covers, principalmente do da Hayley Williams. Ah, e pra constar, tem mais covers dessa música, dá uma olhada no YouTube que muita gente gostou dela. Os três lugares são só os mais interessantes e o que mais me interessaram. Beijos.

6 comentários:

  1. O da claudinha ficou péssimo, amo ela mais naõ serve pra cantar bad romance naõ
    O da pitty ficou legal, mais seilá, acho que ficou estilo pitty. uuul
    O da haley, sem comentários. AMei o bad romance dela... Mais lentinho.
    #beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi que a Hayley postou no twitvideo eu fiquei tipo... pasma. MIL VEZES ela do que a Gaga. Nada contra a Gaga porque eu gosto dela também, mas a Hayley é minha diva rs *-*

    ResponderExcluir
  3. aaa o da Hayley ficou o melhor mesmo, rs. E poxa vida, o sotaque da Claudia Leite ficou fortíssimo e errrrrrrrr '-'
    ENFIM, o da Hayley foi o melhor sem dúvida, já tinha visto esses vídeos antes, e poxa, tem muita gente fazendo esses covers :D legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O da Hayley definitivamente ficou melhor até que o da Gaga D: A hayley arrasa *---*
    Atoron <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. o da Hayley eu já conhecia, totalmente lindo a voz dela é perfeita né ? amo Paramore :)

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !