Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Reclamação

Oi gente, sei que disse no twitter, etc. que ia fazer um post contando sobre o Anime Festival, mas não desenvolveu nada que prestasse, então vim falar com vocês sobre um fato que ocorreu hoje e repercutiu demais na minha classe.
A coordenadora da minha escola foi nas turmas avisando que estava proibido o uso de "pulseiras em espiral", porque estavam sendo consideradas como parte das famosas pulseiras do sexo. Então, eu, a @maisacota e a @thata_askar resolvemos revogar. Bem, primeiro, não é realmente uma pulseira, são gominhas de cabelo, depois, são muito difíceis de arrebentar. Porém, não teve efeito a nossa reclamação. Com isso tive a idéia de escrever sobre esse assunto aqui e discutir sobre o que está em jogo.
Pôxa, que menina (principalmente) nunca usou um desses acessórios? Virou moda. E ninguém no Brasil pode usar mais porque uma garota caiu na brincadeira sem saber. Mas isso é motivo pra que qualquer acessório de pulso seja proibido?! E, além disso, não usamos isso no pulso e sim no cabelo.
E quanto a mídia influi nisso, nossa...! Somos alvo de algo que foi criado beeeeeeeeeem longe daqui. Daqui a pouco, se continuar assim, vão ser tomadas medidas tão drásticas que poucos acessórios poderão ser usados. Meninas, se imaginem sem poder usar um brinco ou um colar só porque virou uma brincadeira de putaria mau gosto?
Não vai adiantar revoltarmos e começar todo mundo a tomar consciência de não usar a brincadeira. Também não tem muito a fazer. Mas evitar criar brincadeiras desse tipo assim aqui já ajuda.
É, era só essa reclamação. Obrigada a vocês que sempre vêm aqui, beijos.

3 comentários:

  1. tipo, wtf! assim, eu não sei quem foi o idiota, porque imagina o cara ~~tentando~~ arrebentar aquelas "gominhas" sei lá. vocês provaram que é impossível né. mas enfim, as pessoas interpretam de forma errada, MESMO. e igual aconteceu com as pulseiras do sexo, o pessoal acostumou. mas o problema é que as coisas de prender cabelo NÃO são pulseiras, pelo menos não era pra ser né.
    Eu acho que poderia usar, sendo que a pessoa deveria ter consciência de que talvez alguém fosse pensar que fosse uma das polêmicas pulseiras. enfim
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. ta pra nascer o ser que vai me impedir de usar essas pulseiras! Eu uso elas desde muito antes dessa modinha de sexo começar u.u *revolts* Cara, são as unicas ligas q eu nao perco, prq quando eu tira elas deixou logo no bluso e dps coloco no cabelo denovo --' Totalmente ridiculo e sem sentido isso .-.
    E quero saber sobre o AF sim *-*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Tatis todo mundo quer saber do AF (coé, eu já sei tudo mais pode contar denovo)
    Bem eu fiquei PU*A com essa hitória dos meus fios de telefoe virarem pulseiras do sexo (vc sabe disso). E eu morri de do do gabriel que ficou com o dedo inxado depois de arrebentarmos a pulseira com mais de 5 minutos (ou não) e alem da pulseira ser fina usamos o pé pra isso.
    E uma coisa que a thata falou, acha mesmo que o cara vai olhar com que pulseira vc tá pra arrebentar e fazer sexo com vc.
    Essas invenssões de quem não tem o que fazer e fica pensando em merda acaba com a vida das pessoas que tem mais o que fazer e usam fios de telefone pra prender o cabelo pq eles não marcam.
    Sim eu revoltei tb!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !