Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Até ontem sua mãe te deixava com seu irmão,

Agora ela te deixa sozinho em casa!

Sua mãe foi levar seu irmão no dentista, seu pai está trabalhando. UHUL!

Pôoxa, não é uma evolução?! No meu caso não, porque ela deixa há muito tempo.

Primeiro você liga a TV, na MTV que é o único canal que presta na sua TV, mas tá passando um programa muito chato. Vai pro computador, mexer em algo que você não pode mexer com a sua mãe/pai por perto, NADA PARA MAIORES DE 18 ANOS EIN, CRIANÇA ?! O twitter está vazio, o Orkut é um saco, o Facebook não tem mais nada pra você escrever.

Então bate AQUELA fome você vai até a cozinha preparar alguma coisa. Você não é EXPERT na cozinha? Esta é a hora de descobrir que você estava errado!

Você coloca seu cabeção dentro do armário de panelas e pega um frigideira, procura um hambúrguer na geladeira, liga o fogão, coloca a frigideira lá. Deixa esquentando. O óleo já parece que vai explodir quando você foi pegar o pão. Termina fazer os hambúrgueres, coloca tudo que tem direito no pão, vai lavar a frigideira pra fingir pra sua mãe que você é educado. Mas esqueceu de fritar os ovos. Faz o mais rápido possível pra jogar o óleo na frigideira e fritar os ovos, mas você errou a frigideira, sim ERROU a mira da frigideira e o chão da cozinha está TOTALMENTE engordurado! O que fazer?

Métodos da Taís para limpar o chão com óleo da cozinha:

- Jogue a maior quantidade que puder de detergente no chão

- Jogue muita, muita água.

- Passe um rodo pra tirar o excesso.

- Seque o chão com um secador QQQQ .

Enquanto você vai ligar uma música, bem baixo NNN, no seu computador você lembra que se esqueceu de alguma coisa. O OVO! Vai correndo, desliga o fogão, joga a frigideira na pia, termina de preparar o hambúrguer e vai pro computador escrever um post contando como foi ficar em casa em casa sozinho, com as mãos todas cheias de ketchup e o hambúrguer quase caindo no chão.

É, é assim que se deve ficar em casa!

Baseado em fatos reais.

3 comentários:

  1. UAHSIUAHSIUHSAIU nossa, rii muito com esse post! Ficou tão fofo e realista, bem parecido com os meus dias de domingo em casa sem fazer nada! Adorei mesmo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. AHUOAHEUAEOAEHIAOHEUAEHAIEOAHEAOE tati eu ri muito com o seu post, sério, pior fui eu, uma vez que eu achei qe tava sozinha em casa, ai eu e minha prima ligamos la no TOP TVZ altão, ai quando eu vejo só dá a minha irmã: carolina, abaixa isso ai! kkkkkkkkkkk. pois é, mas é assim que se aprende a cozinhar, ou ficar em casa q você devia escrever textos humorísticos! beijão

    ResponderExcluir
  3. #euridemais tatis, como assim erra a mira e joga oléo no chão? e depois ainda seca o chão com secador?, muito comédia. Tá precisando de umas aulas de culinária, mais não me chama pra professora não pq eu não tenho paciencia pra ensinar e não sou expert tá!
    Beijos amo vc

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !