Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Magic Halloween


Hoje é Halloween, talvez, o melhor dia do ano, depois do Natal. É o dia em que eu gostaria de estar nos EUA, comemorando, fazendo festas à fantasia, pedindo balas e fazendo todas aquelas coisas legais que não fazemos no Brasil, mas isso só daqui à uns anos, quando eu realizar meu sonho de morar lá. Halloween é um dia que eu gosto muito sem saber o porque. Às vezes eu acho que nasci no país errado, mas eu me contento com carnavais.
Vim celebrar, hoje é dia dos bruxos, magos, feiticeiros, etc, portanto, é meu dia também! Então vou deixar uma dica do que ler, do que ouvir e do que ver nesse dia sombrio.

Ler: Eu indico um dos livros da J.K.Rowling que chama "Os Contos de Beedle, o Bardo". Foi escrito em 2007 e contém 5 contos que eram contados na idade média aos pequenos bruxos. Eu, claro, tenho, li todo super rápido, porque ele realmente não é grande, mas eu indico mais ainda para quem já leu a saga de "Harry Potter".

Ouvir: Três músicas um pouco sombrias que eu gosto, com cantores que talvez vocês conheçam, todas são do álbum "Almost Alice", trilha sonora de Alice in Wonderland, do Tim Burton:
1- "The Poison", The All-American Rejects
2- "Very Good Advice", Robert Smith
3- "The Lobster Quadrille", Franz Ferdinand

Assistir: Eu vou indicar um filme que eu vi nas férias, que me deu medo, mas depois ficou claro que era muito bobo. Chama "O Mistério das Duas Irmãs", o nome orginal é "The Uninvited", estrelado por Emily Browning e Arielle Kebbel, é um filme de terror, mas é muito tranquilo para assistir. Eu que sou muito medrosa adorei o filme, quem não tem medo deve achar muito bobo.

Espero que gostem das dicas e, sigam-as. Happy Halloween pra todo mundo !

2 comentários:

  1. Também morro de vontade de comemorar o halloween de verdade, igual nos EUA. E fiquei morrendo de curiosidade pra ler esse livro que indicou, sabendo que é da J.K.Rowling já deve ser ótimo, haha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, na suíça Halloween é legal melhor que aqui no Brasil, mas não melhor que nos estados unidos. Meu sonho é passar o Halloween lá ):
    E preciso ler "Os Contos de Beedle, o Bardo" mas sempre dá preguiça ¬¬'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !