Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Pare de passar, tempo!

Não quero um post ilustrado, um post bonitinho, nem com muitos comentários. Não quero esse post nos meus favoritos e nem muito divulgado. Quem por acaso passar aqui e ler, bem, leu, se não, não me importo, realmente não ligo. Por quê? Porque passei aqui hoje só para falar de um sentimento completamente momentâneo e que eu não sei onde trancar, só quero desabafar, parar ser mais clara.
Hoje, não sei o que me deu, tudo começou a vir tão rápido na minha cabeça. Precisava escrever, é meio único meio de me expressar e eliminar esse aperto que me tira o ar.
Tem tudo passado tão rápido nos últimos dias. Não acredito que fui no show do Chris Brown e do NxZero esse ano, não acredito que conheci as meninas da Lipstick e conheci a Jullie em praticamente 1 mês, que ganhei um vídeo da MariMoon falando com a minha mãe. Não acredito que isso tudo já passou, e já faz um tempo.
E além de cair na real para todos fatos passados, me caiu a ficha para o presente. Hoje faltam 20 dias para o show mais esperado do ano, para mim, 19 ou menos, se tudo der certo para eu conhecer a MariMoon, menos de 3 meses para eu sair do país pela primeira vez, na minha viagem de 15 anos para Orlando e entrar no lugar dos meus sonhos, o Wizard World of Harry Potter. Dá para acreditar que vou realizar todos os meus sonhos em pouco tempo?
Talvez seja por isso que tem tudo passado tão rápido para mim, mas, eu confesso, não quero. É uma sensação tão ruim, sentir tudo ficando para trás, uma vontade imensa de me derramar em lágrimas. Mas não consigo, eu não quero admitir que está tudo realmente passando, e me entregar à essa emoção é como entregar o jogo ao inimigo.
Eu não queria, também, falar sobre o futuro aqui, ia ser uma surpresa, iria contar para vocês que eu alcancei minhas metas, que vi meus ídolos, que deu tudo certo, quando já tivesse passado. Pode ser que eu devesse falar menos, dizer simplesmente "Pare de passar, tempo!", porém isso foi mais forte que eu, e sei que eu quero dividir com alguém meus sentimentos, aqui tem sido o melhor lugar para falar, vocês sempre me voltam com uma resposta tão carinhosa, pensem nisso como um agradecimento.
E pensar que este é meu último ano no lugar que passei 8 anos da minha vida, está tudo no fim, ou no começo de outra fase da vida, e eu não sei onde eu posso enfiar esse sentimento de incerteza do futuro, de tristeza pelo presente, e de felicidade por algo que tem ficado cada vez mais para trás. Acho que nem é a primeira vez que posto sobre isso e ainda me dá um arrepio de falar nesse assunto.
Enfim, eu acho que é isso, que o que me incomoda é simplesmente o fato de que o tempo realmente passa e eu não posso fazer nada para evitar. Não existe um meio correto para que eu possa lidar com isso, acho que a solução é me acostumar, mesmo parecendo a coisa mais difícil no mundo.

4 comentários:

  1. A incerteza é um sentimento tão ruim, esse ano é meu último ano de colégio, e tudo sobre a faculdade parece ser incerto. Fora que esse ano tbm mudou muita coisa pra mim, entendo o que você está sentindo.
    Mas sabe o que ajuda, pelo menos no meu caso? Viva o presente com MUITA intensidade, de verdade, faça tudo que der na telha, se arrisque, porque quando você olhar pra trás você nao vai se arrepender do que fez e sim do que deixou de fazer.
    Então aproveite muito esse show, mais ainda os momentos que você tiver com a MariMoon e aproveite cada instante dessa sua viagem pra Orlando.
    Conselho brega, mas é de coração, viu :) E você é sim um dos "amigos que não me conhecem, mas que de alguma forma se identificam comigo e vice-versa"
    Te amo, Taís! *-*
    Beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente tem medo de mudanças , mas como a Aline disse , aproveite cada momento. Para quando chegar no futuro , você não olhar para trás e dizer devia ter aproveitado mais e ter incertezas sobre o passado . Agradeça por estar realizando os seus sonhos e torço para que sempre consiga realizá-los . Boa sorte com a MariMoon,em Orlando e no show . Abrace o tempo e procure a felicidade ao invés de ficar com medo do futuro . E saiba , esse sentimento vai passar (;
    Divirta-se

    ResponderExcluir
  3. você vai se mudar pra onde ano que vem?

    ResponderExcluir
  4. Mudanças nunca são fáceis de lidar, mas com o tempo, acostuma. Tudo é assim. E concordo em relação ao tempo, cada vez passa mais e mais rápido. Me deixa até assustada, pensando: "anos passaram, e eu, fiz o que para que eles valessem?" Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !