Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A mágica de estar em São Paulo

Olá pessoas ! Eu vim contar mais um história minha, inacreditável ! Mas antes, uma coisa que eu sempre digo, sempre que a gente quer muito uma coisa, a gente consegue, e tem que ter muito pensamento positivo, isso deu muito certo comigo.Esses últimos quatro dias (do dia 5 ao dia 8 de novembro) eu estive em São Paulo. Sim, em SÃO PAULO ! Foi a melhor viagem da minha vida, não houve nenhuma outra melhor até hoje. Desde que fui embarcar para lá eu fiz vídeos e mais vídeos -depois eu posto eles aqui quando eu os editar- falando o que eu fiz, o que eu estava fazendo ou o que eu ia fazer. Tirei fotos e conheci muita gente. Para resumir tudo que eu fiz nessa viagem maravilhosa vou contar o geral de cada dia, foi muito bom pra mim, muito mesmo, e eu queria repassar para vocês.

1º dia - 5/11
O avião atrasou mais ou menos 30 minutos. Cheguei em São Paulo 11 horas, saí do aeroporto às 11:30hs, cheguei na MTV às 12:30 e alguma coisa quando eu tinha que estar lá até 12hs ! Mas eu cheguei e estava muito vazio, então eu pude entrar. Conheci um monte de gente e todo mundo foi simpático. A Rhaissa, uma amiga minha de lá, é super fofa e tal. Enfim, quando eu entrei no estúdio eu já tremia loucamente e, quando eu vi a MariMoon e Titi eu até chorei ! As duas também foram muito simpáticas, e eu fui muito bem recebida pela Mari, rs. Eu apareci várias vezes ao vivo, o que eu não sei se gostei muito. Durante o programa foi muito bom, a Mari foi falar comigo várias vezes, ela me deixou muito feliz !
Depois que sai de lá, vi a Marina Santa Helena e o Borbs (outros VJ's da MTV) em um restaurante e depois encontrei a Titi de novo, então fui embora e finalizei o dia em um shopping enorme perto do meu hotel.
2º dia - 06/11
Foi o dia do show dos Jonas Brothers. Foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Fui com a Sofia, minha amiga daqui. Foi incrivelmente bom. Eu tive alguns problemas lá, mas nada pode ser perfeito, né? Não, eu não bati em ninguém, ok? Eu chorei muito quando eu vi o Nick Jonas saindo do camarim para o palco e eu fiquei encantada de ver eles tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Mas isso faz parte do pacote. Por outro lado, conheci muita gente legal, umas meninas durante o show e, finalmente, a Andressa e a Bia pessoalmente na fila e a Lola durante o show !
Os Jonas foram incríveis, eu realmente realizei meu sonho nesse dia. Nem acredito que os vi e que foi tão perto ! Mas a bateria da minha câmera acabou na hora do show, então não tenho fotos... ainda.

3º dia - 07/11
Esse dia foi sem graça. Eu esperei que a Lola me ligasse, mas meu celular não recebia as ligações dela, então eu saí, andei muito, fui no Parque do Ibirapuera e depois voltei para o hotel, terminei o dia morrendo por lá.

4º dia - 08/11
Foi o último. Esse dia foi muito, muito, muito bom mesmo. Eu fui na 25 de março bem cedo, e voltei cedo pro hotel, então, quase 12hs eu fui para a MTV, pra entregar o presente da MariMoon e poder falar com ela, etc, etc. Quando cheguei lá a Mari tinha acabado de entrar pro Acesso, então fiquei com a Rhaissa esperando o programa acabar. Enquanto a gente esperava eu surtei várias vezes por causa de outros VJ's que eu vi. O primeiro foi o Bento Ribeiro, que minha mãe viu e me mostrou, eu tive um ataque e, mesmo querendo muito, não fui falar com ele. Depois a Dani Calabresa, que eu vi entrando no prédio, muito linda, mesmo assim não fui falar com ela. E, o último e mais engraçado, o Rodrigo Capella. Quando ele viu que eu tava encarando ele, ele deu "Oi" pra mim e pra Rhaissa. Foi aí que surtei. Não parava de repetir "O Capella deu 'Oi' pra gente!" e, por fim, não falei com ele também e filmei ele atravessando a rua (risos).
A parte mais importante desse dia: a MariMoon e a Titi finalmente desceram para a porta do prédio. Primeiro a Mari. Ela foi falar comigo, recebeu meu presente (a boneca), assinou minha Capricho com a capa dela e a Titi ficou encantada com a "Mini-MariMoon", deu autógrafos pra mim e pra minha amiga e depois eu tive a triste oportunidade de me despedir delas e da Rhaissa.


Talvez eu demore para voltar pra lá. Ou não. Mas eu sei que um dia eu vou voltar e poder receber a simpatia de todo mundo de novo. Eu amei muito essa viagem, e vai ficar guardada para sempre. Obrigada pelo apoio de todo mundo, sempre.

4 comentários:

  1. perfeita a viagem taís!
    você merece! um dia eu tambem vou realizar esse sonho.

    *-*

    lindas as fotos *n* <3


    Caarlinha! @caauhp

    ResponderExcluir
  2. Que sonho ein, eu que não consegui subornar o kevin direito =S kkk sempre torci pra isso tudo né ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi, seu post é muito bom, porque seu post está dando informações agradável. Então estou muito contente, porque você deu esta informação. Assim, muito grato.

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !