Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Risos, ação e lágrimas. Finalmente !




Depois de fazer a contagem regressiva, desde os 200 dias, finalmente, ontem, eu fui ver o mais novo e melhor filme de todos ! Eu fui ver o sétimo filme da saga Harry Potter. Acho que todo mundo sabe que eu sou completamente apaixonada por eles e eu realmente esperei muito por esse filme. E, quer saber ? É totalmente perfeito !


Consegui encontrar em Harry Potter and the Deathly Hallows, um filme que me fez chorar, rir, sentir saudade, tristeza e felicidade. Eu já sabia que não ia aguentar não deixar uma lágrima escapar quando se trata do fim da saga do século pra mim, claro.
Quando eu entrei na sala de cinema parecia que os trailers demoravam uma eternidade, que o filme não começaria nunca, mas quando começou, as típicas nuvens acinzentadas ofuscando o lindo símbolo da Warner Bros., num céu à noite. Eu não suportei. Foi aí que comecei a chorar sem ter passado nem um personagem, nem um lugar, nada.
Então o primeiro personagem aparece, e ele me fez cair mais e mais em lágrimas. Ele caminhava e entrava na... bem, ele entrava em um lugar. Havia uma mesa comprida com várias pessoas vestidas de preto e um mulher levitada magicalmente em cima da mesa. Eu não conseguia concentrar na legenda porque meu olho estava muito cheio d'água!
A cada personagem eu conseguia ver toda a história que eles passaram e que ainda vão passar no próximo filme, e isso me fazia chorar mais! Eu lembrava dos momentos bons e dos ruins, das partes de romance e das de comédia, das de suspense e as de guerra, isso foi tão bom, e a mistura de sensações foi a mesma que eu senti lendo os livros.
Com certeza esse filme foi o que mais teve relação com o livro, o com as cenas e efeitos mais legais. O melhor da saga, sem dúvida.
Isso sim é mágica !

A parte com mais ação e que eu mais chorei, rs.


Spoilers:
A parte que eu mais gostei:
- Quando o Harry vai pegar a espada de Gryffindor dentro do lago, só que o medalhão faz ele quase se afogar, então o Rony chega e salva ele e a espada. Depois disso o Harry e o Rony vão destruir o medalhão e o Rony vê tudo que ele mais teme saindo de dentro dele.
A parte que eu mais chorei:
- Todas as vezes que o Dobby aparecia eu chorava muito e, principalmente quando ele morre.
A parte que eu mais esperei:
- A cena dos sete Potter's, que no livro é muito engraçado e no filme ficou perfeita !
A parte com mais ação:
- Quando o Rony, a Hermione e o Harry são pegos pelos sequestradores e vão pra casa dos Malfoy, pouco antes do Dobby morrer.

3 comentários:

  1. PERFEITO O POST, EU QUERO VEEEEEEEER *-* ( Carla )

    ResponderExcluir
  2. amei tais ! *--* - chorei quando dobby morreu, foi mt emocionante, eu não queria que isso tivesse acontecido ;_; (lara -coxasdamoon)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vi o filme sábado com meu pai e meu irmão, cinema lotado. Foi muito perfeito, ainda nem acredito, não caiu a ficha! Chorei em altas partes! Amanhã talvez eu vá assistir de novo, prq o filme foi melhor do que eu esperava.

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !