Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Death Eater, Queen, diva.

Ontem à tarde aconteceu o BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) e eu, graças à minha querida tia que tem todos os canais possíveis de premiação na tv, eu pude assistir e ver a Helena ganhar o prêmio de melhor atriz coadjunvante por The King's Speech. Bem, só nesse tempinho já falei sobre o que é meu post. Vou falar sobre a Helena que, pra mim, é a melhor atriz do mundo.


Helena Bonham Carter... Bem, poderia dizer que ela é bonita, tem os cabelos bagunçados de forma elegante, olhos castanho e pele clara, porém, pra ela, do que importa a aparência se ela tem tantos atributos positivos ? Ela é incrívelmente engraçada, carismática e talentosa. Todas as atuações que já vi dela me fazem delirar. Ela pra mim é mais que um exemplo, é quem eu quero ser quando eu ficar mais velha.
A primeira vez que vi ela atuando foi em Peixe Grande, como Jenny e como a Bruxa, depois foi em Harry Potter e a Ordem da Fênix, no papel da Bellatrix Lestrange, confesso que tive raiva dela por ela ter matado meu querido Sirius Black, mas, pôxa, era só o papel, por trás havia alguém bem maior. Então eu descobri que ela era casada com o diretor de cinema mais encantador do mundo, Tim Burton, com quem ela tinha dois filhos que eram afilhados de ninguém mais ninguém menos que o Johnny Depp. Como não me apaixonar por alguém com laço tão fortes com artistas que eu admiro tanto ?

Helena como Bellatrix em Harry Potter and the Deathly Hallows part I.

Ela é linda, não é ? *-*

Sim, minha história com a Helena se prolongou por mera conhecidência, talvez não me ligasse tanto ao trabalho dela se ela não tivesse essas relações, mas ela tinha, e eu me liguei.
Em 2010 eu pude ver ela no cinema duas vezes, atuando como a Rainha de Copas em Alice no País das Maravilhas (dirigido pelo próprio marido e atuando ao lado do Johnny em uma das histórias que eu mais amo) e em mais um Harry Potter, as Relíquias da Morte Parte I, cuja a atuação foi tão magnífica que dispensa comentários.
Eu sou fã a Helena simplesmente por ela conseguir ser alguém diferente e tão próxima dos conceitos que eu prezo tanto. Eu acho que ela mereceu muito o prêmio de ontem e que venham muitos pela frente. Espero ver a ótima atuação dela na segunda parte de Harry Potter 7 esse ano.
Helena, eu te amo.

5 comentários:

  1. Cara ela é muito fofa :D
    adoro quando ela grita no filme "I Killed Sirius Black "

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Helena é realmente uma atriz muito boa. Ela é versátil, e estilosa haha. E, sim, ela sabe escolher seus amigos! Johnny e Tim? CARA! haha haha os filhinhos dela são tão fofos! Carter <33

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !