Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval - música ruim + filmes

Eu sei que não passo aqui há um tempão, porém eu posso me explicar. Desde o último post eu tenho estado cheia de idéias, mas sempre que eu tenho idéias novas pro blog eu "prevejo" a data do post. O que eu quero dizer com isso é que eu tinha planejado, na semana do último post, ver The King's Speech, só que não aconteceu e meu post era exatamente sobre isso, e como eu sempre pensava que veria na semana seguinte eu adiava o post e todos os seguintes. Então, neste carnaval eu consegui ver (depois de muito sofrimento) DOIS dos filmes que eu tanto esperei e vou falar sobre eles a seguir ! Espero que gostem.

Nesse sábado (5/03) eu vi Cisne Negro (Black Swan), o filme é muito bom, não é atoa que foi indicado à cinco prêmios no Oscar e à doze no BAFTA (Britsh Academy of Films and Television Arts). O filme é completamente recheado de suspense, embora as pessoas ainda falem que ele tem drama. Eu, como uma pessoa muito corajosa que sou -n, me encolhi na cadeira do cinema e não dormi à noite. Mas eu achei o filme muito bom, porque a trama é bem armada. É um filme imperdível e a Natalie Portman (atriz principal que ganhou todos os prêmios de "Melhor Atriz" que concorreu) atua de maneira impecável !
Clique na imagem para ampliar (:
O Cisne Negro fala sobre uma bailarina que ganha o "papel principal" no Lago dos Cisnes e acaba se preocupando demais com isso, o que causa pra ela problemas psicológicos.
O segundo filme foi O Discurso do rei (The King's Speech) e eu fiquei sem palavras pra descrever. É perfeito. Primeiro motivo é que só tem ator demais, tipo o Michael Gambon, o Timothy Spall (Dumbledore e Pedro Pettigrew de Harry Potter), o Geoffrey Rush (ator do Barbossa de Piratas do Caribe) e, claro, a linda e diva Helena Bonham Carter. O segundo motivo é que é uma história que consegue ser engraçada, séria, emocionante, não perder o rumo histórico, ganhar 7 dos 14 prêmios que concorreu no BAFTA e ganhar Oscar de melhor diretor, melhor ator, roteiro original e de melhor filme !
Esse filme fala sobre o rei George IV, da Inglaterra, que era gago, o que lhe causava problemas na hora de discursar e precisava tomar o lugar do irmão no trono. Esse mesmo rei conhece um homem que pode lhe ajudar com isso e juntos eles formam um filme demais que eu indico muito !
Bem, meu carnaval foi basicamente isso, dois filmes e nada mais, sem música chata e folia, ainda bem. E o de vocês ? Ah, e eu espero que assistam os dois filmes, são incríveis !

5 comentários:

  1. Meu carnaval foi parecido com o seu. Fiquei em casa vendo filmes. Vi Black Swan e amei, mas ainda não assistir TKS e tou ansiosa pra vê-lo, prq todo mundo comenta que o filme é perfeito.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa vc viu cisne negro ;_; eu quero muito ver esse filme!
    Meu carnaval foi retardado i.i

    Bjs clone

    ResponderExcluir
  3. Quero ver cisne negro, teve da medo kk
    meu carnaval vi um monte de filme antigo, o melhor foi harry potter psaoksapok

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver Cisne Negro *-*
    Meu carnaval não foi lá grandes coisas, mais deu pra mim me divetir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, e nossa, estou aqui aguando pra assistir Cisne Negro. *-*

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !