Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Covers movem o mundo !

Acho que é a primeira vez em muuitos meses que faço um post tão pouco tempo depois do anterior risos. E o título foi pouco criativo, porque eu não tinha idéias.
Bem, hoje eu vim falar de música. Ok, me controlei por muito tempo para mudar de assunto e agora eu tive que postar sobre isso, porque faz parte do vício.
Nessas últimas férias eu estava no YouTube com meu primo e ele resolveu me mostrar o canal de uma menina que fazia covers incríveis e que tinha o cabelo muito foda e eu meio que viciei nela desde então, porque tem músicas que na voz dela ficam tão mais legais e ela é tão simpática que dá vontade de ir lá e ficar ouvindo.
O canal é da Christina Grimmie, e ela tem twitter também ! O cover que eu mais gosto é de Just a Dream, do Nelly, que a voz dela tá incrível e ela canta com Sam Tsui, mas o que eu vou postar é outro que ela mistura músicas da Miley Cyrus e faz um "clipe" e o resultado é muito fofo.


Dá uma olhada no canal dela e vejam mais vídeos, vale a pena, é muito bom. Espero que tenham gostado. E, falando em YouTube, vocês podem se inscrever no meu canal também e me adicionar como amiga !

2 comentários:

  1. Christina Grimmie linda. Tá eu ja tinha visto, mas eu tenho que comentar. nhaac! seu post lindo como sempre. E esse seu blog, weep perfeito. :D

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !