Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Exército de amor

O que houve com os seguidores do blog ? Foram abduzidos ?! Enfim, obrigada pelos parabéns, de novo, meu aniversário desse ano foi o melhor da minha vida, cheio de coisas lindas e alegres.
Uma das coisas alegres que eu ganhei nesse aniversário foi um follower muito especial no twitter, uma follower na verdade. Alguém lembra da Kerli ? Aquela cantora da Estônia com cara de Japonesa. Sim ?! (caso o contrário, confere esse post) Ela me seguiu no twitter bem no dia 22 de março e me mandou uma mensagem de parabéns. De todo o meu twitter, e de alguns amigos também, ela só segue a mim e a MariMoon, risos.
Eu vim falar dela porque ultimamente eu tenho escutado muito o CD que eu comprei dela, embora ela esteja quase com um novo, e porque eu andei olhando um pouco mais sobre este novo CD. Achei no canal do YouTube dela o ultimo clipe da música "Army of Love", que é o primeiro single do segundo álbum de estúdio da Kerli.


Que tal ? Essa música me viciou muito ! E o clipe fala muito sobre uma coisa que me chamou atenção pra ela e os fãs, que era I.L.U., uma sigla, que pode parecer I love you, mas na verdade significa Integrity Love Unity (Integridade Amor União). Pesquisei mais um pouco e cheguei à isso, resumidamente: Integridade para não termos medo, sermos quem somos, seguirmos nossos objetivos e cumprir sonhos. Amor, pois é o que nos preenche, ter amor por nos mesmos; "Se você não ama a si mesmo, você não pode realmente amar alguém qualquer.". E, por fim, União, que é o meio de espalhar amor depois, claro, que você já se preencheu dele.
Muito fofo isso tudo, né ? Isso explica o motivo de eu gostar tanto dela ! Eu me senti a pessoa mais feliz do mundo nesse aniversário, obrigada todo mundo. Beijos.

3 comentários:

  1. Kerli é muito linda, fala sério. Adoro os clipes dela! E sinto que vou ficar com essa música grudada na cabeça até semana que vem kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. nooooooooossa.Que sonho,a kerli te segue e te deu parabéns Ç.Ç
    Haha,e mais os videos da jana e da mari (:
    E eu não fui abduzida u_u

    Bjoos clone

    ResponderExcluir
  3. Que legal isso, haha *-*
    Não conhecia as músicas, mas são ótimas.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !