Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

#100 - Cosplays

Post número 100 do blog !

Esse final de semana aconteceu o "Anime Festival" aqui em BH e como, ano passado, eu comentei sobre isso e enrolei muito para fazer um post sobre esse evento, desta vez vim contar como é.
Na verdade não tem muito o que explicar sobre o AF, o que eu respondo quando me perguntam "o que é anime festival?" é que o AF é um evento para otakus e pessoas que simpatizam com animes, mangas e todo esse mundo japonês (tipo eu, rs).
Uma das coisas mais legais de se observar nesses eventos são os cosplayers (cosplayers são as pessoas que "encarnam" personagens, no caso desse evento são de animes, e tornam reais as roupas, o estilo e tudo de quem só vemos em desenho, saiba mais aqui). Tem de tudo, desde os animes mais conhecidos, como Pokemon, Sakura, Yu-gi-oh (respectivamente nas fotos a seguir) e etc...


...até dos mais famosos entre otakus.
Primeiro cosplay de Fairy Tail e os seguintes de One Piece, animes que meu irmão adora, fica claro que ele tirou as fotos.

Tem também os de games, Zelda e Mario Bros, por exemplo, e os de filmes incríveis, como "O Estranho Mundo de Jack" e "Edward Mãos de Tesoura".

Clique para ampliá-las.

Se eu fosse falar tudo que acontece no AF em um post só ninguém leria, porque seria enorme, então foquei na coisa mais bacana e que exige mais atenção, porque a dedicação para fazer o figurino é incrível !
Espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido passar uma boa impressão do Anime Festival, mesmo falando tão pouco do evento e muito de cosplays. Da próxima foco em outro ponto legal desse evento.
Enfim, se eu fosse fazer um cosplay faria de um game da Alice que chama "Alice, The Madness Returns", e vocês ?

Caso o post tenha ficado horrível, minhas reais desculpas, foi feito às
11hs da noite logo depois que voltei do evento. Prometo que melhorará !

2 comentários:

  1. Adorei o evento, pena que não te encontrei xD

    Você viu a Enfermeira Joy(Pokemon), Altair(Assassins Creed) e a mulher do Silent Hill(aquela anja sangrando)???
    Melhor cosplays na minha opinião!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai que foda cara, meu sonho é ir num evento de cosplay, eu queria me vestir de mitsashi tenten, aah eu amo ela, é minha personagem favorita de naruto, se é que eu amo o cabelo da haruno sakura porque me lembra o novo cabelo da @marimoon *O* . amei a fantasia desse edward mãos de tesoura ae >< amei o yu-gi-oh tbm =)

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !