Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Arte de rua

Resolvi escrever sobre arte dessa vez. Uma arte diferente que não deixa de ser arte. Hoje desscobri uma artista que fiquei completamente apaixonada pelos trabalhos dela. O nome dela é Nina Pandolfo, talvez você já tenha ouvido falar dela, porque suas "artes" estão espalhadas pelo mundo todo. O diferencial dela é que ela é grafiteira, embora ela diga que prefere não ser chamada assim, ou de artista plástica ou de qualquer outro título, mas é isso aí.
Nina é brasileira e nasceu em São Paulo, ela faz um desenho maravilhosos em muros, casas e alguns lugares públicos e, como todo grafiteiro, já passou poucas e boas correndo da polícia no meio da noite. Essa coragem rendeu bem, com desenhos divertidos, uma casa que e ela grafitou já foi tombada e é pinta no mundo todo.
Resolvi deixar algumas fotos do que ela já fez aqui pra vocês verem, é bem legal.

Essa é a casa que foi tombada.



Muito fofo, não ? Ela tem um site com mais fotos, confira aqui. Não dá vontade de ter um desenho desses na parede do seu quarto ?

3 comentários:

  1. Tatá is back <33333333 Já disse que amo seus posts? Ainda bem que você voltou *-* I was missing you. Btw, a Nina é talentosíssima e esse tipo de arte deveria ser incentivado!

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal as pinturas... Ela é bem criativa. E a casa é muito linda !!!!

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !