Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

I feel something so right, doing the wrong thing

Sempre falo que vou voltar com o blog e fico um tempão sem entrar. Juro que estou me esforçando! O importante é que hoje eu voltei com um assunto super legal. Música! Para variar, não é mesmo?
Sabe aquela vontade recorrente escutar uma música, artista ou álbum? É esse sentimento que vem me perseguindo quando vou para aula. Há uma semana sempre que ponho meus fones dou play no mesmo álbum: Native, do OneRepublic. O qual eu estou, obviamente, escutando enquanto escrevo este post.

O álbum foi lançado há um ano, por acaso exatamente no dia do meu aniversário (22 de Março, uhul), mas o primeiro single foi lançado antes, em Agosto de 2012, chamado Feel Again, que é a terceira faixa do álbum e possui um clipe lindíssimo (aqui).
A música que ficou mais famosa foi Counting Stars, a primeira faixa do cd e segundo single. Tem uma letra linda e uma melodia totalmente viciante - assim como todas as outras do cd. A música, inclusive, possuí um clipe, que vale a pena assistir e está fixado aqui em baixo, para você não ter a desculpa de não assistir:



O terceiro single foi If I Lose Myself, que tem um clipe incrível também, o melhor dos lançados, cheio de animais silvestres e um clima de festa que dá vontade de entrar no clipe! Não poderia deixar de fixar ele aqui, né?



A versão deluxe possui as seguintes faixas:

  1. "Counting Stars"
  2. "If I Lose Myself"
  3. "Feel Again"
  4. "What You Wanted"
  5. "I Lived"
  6. "Light It Up"
  7. "Can't Stop"
  8. "Au Revoir"
  9. "Burning Bridges" 
  10. "Something I Need"
  11. "Preacher"
  12. "Don't Look Down"
  13. "Something's Gotta Give"
  14. "Life In Color" 
  15. "If I Lose Myself" (versão acústica)
  16. "What You Wanted" (versão acústica)
  17. "Burning Bridges" (versão acústica)

Já a versão padrão só possui as 12 primeiras, o que não faz do album pior ou menos "comprável", porque eu recomendo muito TODAS as músicas. A minha favorita ultimamente é I Lived (escute aqui), que super me encanta com a melodia fofa e a letra incrível! E, falando em incrível, como essa banda conseguiu fazer um álbum perfeito, viu? Só bandas boas para fazer algo tão incrível.

I hope that you fall in love and it hurts so bad; The only way you can know, you gave it all you had; And I hope that you don't suffer, but take the pain; Hope when the moment come, you say I~ I did it all!
(I Lived
Indico também os dois outros álbuns da banda, Dreaming Out Loud (2007), que você provavelmente conhece pela faixa Apologize, que fez um super sucesso em 2006 e 2007, e o álbum Waking Up (2009), que você deve ter escutado All the Right Moves ou Secrets ou Good Life. E até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !