Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O último post do ano

Cara, 2010 já está aí, foram tantas coisas que passaram nesse ano. Sabe, ano dos Jonas, da Madonna e do McFly no Brasil, o ano da morte do Michael Jackson, o ano do lançamento do Harry Potter and the Half Bloood Prince, enfim, ano de muitas coisas importantes pra mim e pra outras pessoas também. E minha fica só caiu ontem de madrugada quando eu estava escrevendo em um caderno tudo que 2009 foi pra mim.
Bem, eu tinha dois posts pra fazer, mas resolvi fazer esse. Sei lá, tantas pessoas postaram isso também, ainda estou aprendendo a fazer posts de fim de ano, os meus próprios. Mas isso só vai acontecer em 2010, porque, como já lembrado o ano esta no fim e amanhã, a essa hora, já é ano novo, novas perspectivas, novos conhecimentos, novas risadas, novas lágrimas, novas metas.
E falando em metas, hoje eu vim fazer aquelas "Listas de Metas" que ano que vem eu volto e vejo o que fiz e o que me esqueci.
.
Então, no ano que vem eu espero...
- Fazer novos amigos;
- Deixar o amor de lado;
- Não tomar recuperação;
- Ter mais de 50 seguidores nesse blog;
- Fazer teatro;
- Começar mais um curso de inglês;
- Ir à um show;
- Ter a melhor formatura do século;
- Ter uma fic de sucesso;
- Transformar 2010 em um ano inesquecível.
.
Não tem ordem, é só o que eu espero cumprir no ano que vem. São 10 metas para 2010, saco? É, não era pra ter graça.
.
E como é o último post do ano quero desejar à vocês um 2010 maravilhoso, e todas as coisas boas pra esse ano, tomara que ele demore muito pra passar pra que a gente aproveite muuuuuuuuito cada momento. E continuem lendo o blog, tá? Beijos pra vocês.

2 comentários:

  1. Pods crer, vou continuar lendo *-*
    Feliz Ano Novo, que vc consiiga realisar suas metas <3

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo Tati. e hmm tem uma coisa na sua lista meio dificil de acontecer... esqecer meu amiguinhos "loiro" & "moreno" hnff
    mas boa sorte. e tudo de bom, qe a nossa formatura seja a melhor de todos os anos do neusão.
    bjs

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !