Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grammys

A sensação do twitter ontem à noite foi o programa de muitas pessoas no mundo inteiro em frente à TV. O Grammy foi apresentado ontem em Los Angeles, o início passou na Internet, mas a partir daí o melhor foi ver pela TV mesmo. E... como eu não tive essa brilhante oportunidade eu pesquisei hoje e vim postar pra quem não viu e quer saber os ganhadores dos mais disputados prêmios musicais e os shows maravilhosos.

A queridissima Beyoncé se deu muito bem, com seis prêmios dos dez em que concorria, três desses com o impulso do hit
"Single Ladies". Porém não foi só ela quem se deu bem. A Taylor Swift também foi muito bem premiada, das oito categorias em que concorria ela ganhou quatro delas e não teve Kaney West pra revogar. O Black Eyed Peas levou três e a Lady Gaga dois. Além desses grupos a música "Use Somebody" do Kings Of Leons apareceu com três prêmios bem ROCK e bem merecidos.


A premiação, realizada em Los Angeles, começou com um super show de Lady Gaga. A cantora subiu ao palco do Staples Center cercada por bailarinos e cantou o hit “Poker Face”. No meio de sua performance, Gaga foi “jogada” em um forno cenográfico e, quando ressurgiu, estava ao lado de ninguém menos que Elton John. Os dois tocaram piano e fizeram um belo dueto com a canção “Speechless”.

A cantora Beyoncé também fez uma apresentação em grandessíssimo estilo. Com um batalhão de dançarinos, a morena subiu ao palco e mesclou seu sucesso “If I Were a Boy” com a canção “You Ought Know”, de Alanis Morrissete.

Pink também fez um belo show que contou com uma apresentação de tecido acrobático e tudo. Bon Jovi, Green Day, Black Eyed Peas e Taylor Swift também se apresentaram durante a premiação.Black Eyed Peas apresentou o megahit de 2009, "I Got A Feeling", enquanto Taylor Swift cantou "Today Was A Fairytale" e ainda dividou os vocais com a veterana Stevie Nicks nas músicas "Rhiannon", do Fleetwood Mac, e "You Belong With Me", da cantora novata pop. Leon Russell e a revelação Zac Brown Band se apresentaram com "America the Beautiful", "Dixie Lullaby" e "Chicken Fried".

Para ver todos os winners e todas as fotos no site oficial do Grammy.

Mais fontes:

Beyoncé domina Grammy 2010 com seis prêmios, mas disco do ano é de Taylor Swift

Beyoncé é a grande vencedora do Grammy 2010

3 comentários:

  1. Ai foi fantástico. *-*
    Infelizmente nosso combinado de eu narrar pra você deu errado. D:
    Enfim, a apresentação da Pink foi a mais marcante depois da hora que ela começou a fazer as acrobacias e cantar girando lá no alto, demais. Mas a Lady Gaga e o Elton John... NOSSA, FOI O MÁXIMO!
    Enfim. Parabéns pra Beyoncé e pra Taylor, é. *o*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu naõ vi! Que tragicoo!
    Bem, pra quem não pode, temos net. Só que é masi chato!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeu eu nao vi mimmi
    fui no twitetr festival éee o/
    mas adorei ter entrado no teu blog e ter lido as noticias hehe
    beijaaaao
    http://cadeasobremesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !