Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Parabéns Pai


Por mais incrível que pareça, depois que eu digitei todas aquelas decisões aqui todos meus problemas se resolveram, em todas as minhas "profissões". E isso me fez feliz e me trouxe aqui.

Hoje é o aniversário do meu pai. Não vai ter ~~festênha~~, mas espero que ele compareça à singela comemoração. Declarações: Pai, eu te amooooooo muito. Mesmo que a gente brigue demais, e eu sempre tenha meu "escudo" você é muito especial. Sei que você nunca vai ler meu blog, mas é importante pra mim dizer isso. Eu te amo pai

Meu pai linds, galera.

Gente, nunca esqueçam de como o Pai é uma figura importante na vida de todo mundo. Mesmo nas casas de pais separados, que não tem pai, quem se afastou do pai por vários motivo. Sempre lembrem que ele é especial e merece a mesma atenção que ele te deu desde quando você nasceu.

Beijos .

3 comentários:

  1. Sabe, já aonteceu isso comigo tb... Escrevi tudo que me deixava triste e então elas se resolvenram. Faz isso mais vezes!
    Parabens pro seu pai, né!! Ele mereceee

    ResponderExcluir
  2. aah podexa que vou passar smp aqui mesmo , brigada pelo elogio , seu blog tbm é mtmt lindo..
    sobre seu post : aah parabéns pro seu pai *-*
    muitas felicidades e anos de vida pra ele , concerteza o pai é uma pessoa importante na nossa vida :D
    beijo
    to seguindo aqui tbm (:

    ResponderExcluir
  3. hunf, meu pai é como se fosse alguem q nao existisse.
    bjs

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !