Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Chris, volta pra gente !

Eu sei que já faz mais de uma semana do show, e acho que duas que não posto. Será que ainda está valendo falar do Chris Brown?

Bem, para começar tirar o preconceito das pessoas de que ele é machista, agressivo ou qualquer outra coisa que seja motivo para me impedir de ir no show dele.
A maioria das pessoas me falou coisas chatas, tipo "cuidado pra não apanhar" ou outra coisa que insinue que ele bate em mulher, tudo por causa do conflito com a Rihanna. Mas, pensemos, eu não estava lá por fatores pessoais da vida do Chris, e sim pelo talento e pela música dele. Acho que, em primeiro lugar, deveríamos esquecer e perdoá-lo pelos erros dele, assim como todo mundo fez com o Akon por seu mil erros, e lembrar mais da carreira e do talento dele.
Em seguida, o show. Nossa! O show foi maravilhoso! Sem contar como o fato de que eu e a @thata_askar fomos tratadas como VIP's na fila e lá na arquibancada por causa dos seguranças, nós ficamos a uns 5 metros do Chris! Foi muito perfeito. A Thata se emocionou demais, eu gritei como nunca e todo mundo aproveitou MUITO.
Ah, e as partes legais de qualquer programa é conhecer gente nova. Eu e ela conhecemos mais ou menos oito pessoas, as que lembro agora são duas garotas atrás da gente na fila, que nem sabemos os nomes delas (risos) só as idades, com os namorados, duas garotas que estavam na nossa frente na fila e a mãe de uma delas, se não fosse a mãe a gente não estava em 3º lugar na fila, a @tati_ft é a filha dela.E por último a Thamires, que só sabemos o nome, que ficou do nosso lado no show, ela é super simpática que conversou demais com a gente.
Acho que o show não seria nada sem a Thata, porque é ela quem ama o Chris e não ia ser nada legal ficar sozinha.
Esse show vai ficar marcado pra sempre, tanto como meu primeiro show internacional como uma experiência pra relembrar.

3 comentários:

  1. Nossa Tati, que legal você ter ido! Ainda prefiro o Ne-yo HAHAHA q
    Mas cara, acho que não tem nada haver ele ter batido na Rihanna, tá que eu achei ridículo, mas são problemas da vida pessoal dele!
    Deve ter sido ótimo né?!
    O post fico ótimo linda,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ouuun deve ter sido um show mara! Acho tão mongol quando ficam "Cuidado pra não apanhar,viu?" Não é como se eu fosse me casar com ele ou algo assim u.u Eu gosto da músicas e de como ele dança! E a vida pessoal dele não me interessa u.u
    Inveja de você D: Nunca tem show bom na minha cidade .-.

    ResponderExcluir
  3. Eu tava quase batendo ne você na thata e no wilson, só sabiam falar do Chris, mais vale a pena e a Maísa aguenta, até pq a Maísa serve pra tudo. Ah, e acho muita idiotisse desas pessoas que nao olham o talendo do cara. Do chris como pessoa eu naõ gosto não, acho uam puta falta de sacanagem ele bater na Rihana, mesmo eu nao sabendo os porques, mais eu curto as músicas dele e como artista ele PODE

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !