Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

#MTVMovieAwards

Olá gente, estou aqui para falar da melhor premiação da MTV que foi transmitida ontem à noite pela MTV Brasil ao vivo. Bem, não quero colocar opiniões fortes nesse post, meu próximo falará realmente o que achei de alguns prêmios, principalmente o que diz respeito a "guerra" de Harry Potter x Crepúsculo.
Vou colocar aqui os concorrentes e em negrito os vencedores, tem que estar afim de ler MESMO, porque o post ficou gigante. Espero que os prêmios agradem mais à vocês do que à mim.

- MELHOR ATRIZ
Amanda Seyfried, por Querido John
Emma Watson, por Harry Potter e o Enigma do Príncipe queria muito que ela ganhasse, ela é perfeita.Mas não foi possível :/
Kristen Stewart, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Sandra Bullock, por Um Sonho Possível
Zoe Saldana, por Avatar
- MELHOR ATOR
Channing Tatum, por Querido John
Daniel Radcliffe, por Harry Potter e o Enigma do Príncipe ele atuou tão bem no HP6 seis e o MTVMA me decepciona desse jeito D:
Robert Pattinson, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova ele mau mau aparece no filme ¬¬
Taylor Lautner, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Zac Efron, por 17 Outra Vez
- REVELAÇÃO
Anna Kendrick, por Amor Sem Escalas são esses premios (e o de melhor vilão) que mostram em quem vale pena votar
Chris Pine, por Star Trek
Gabourey Sidibe, por Preciosa – Uma História de Esperança
Logan Lerman, por Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Quinton Aaron, por Um Sonho Possível
Zach Galifianakis, por Se Beber não Case
- MELHOR ATUAÇÃO EM COMÉDIA
Ben Stiller, por Uma Noite no Museu 2 queria que ele ganhasse :/
Bradley Cooper, por Se Beber Não Case
Ryan Reynolds, por A Proposta
Sandra Bullock, por A Proposta
Zach Galifianakis, Se Beber Não Case
- MELHOR VILÃO
Christoph Waltz, por Bastardos Inglórios
Helena Bonham Carter, por Alice no País das Maravilhas gostaria muito que ela ganhasse, custo a admitir a vilania do Draco.
Ken Jeong, por Se Beber não Case
Stephen Lang, por Avatar
Tom Felton, por Harry Potter e o Enigma do Príncipe MERECIDISSIMO, representou os Potterianos ♥
- MELHOR BRIGA
Beyonce Knowles vs. Ali Larter, em Obsessão
Hugh Jackman and Liev Schreiber vs. Ryan Reynolds, em X-Men Origens: Wolverine
Logan Lerman vs. Jake Abel, em Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Robert Downey Jr. vs. Mark Strong, em Sherlock Holmes
Sam Worthington vs. Stephen Lang, em Avatar
- MELHOR BEIJO
Kristen Stewart e Robert Pattinson, em A Saga Crepúsculo: Lua Nova burlado, #shit.
Kristen Stewart e Dakota Fanning, em The Runaways tinha que ganhar, HAHA ):
Sandra Bullock e Ryan Reynolds, em A Proposta
Taylor Swift e Taylor Lautner, em Idas e Vindas do Amor
Zoe Saldana e Sam Worthington, em Avatar
- MELHOR MOMENTO WTF
Betty White, em A Proposta
Bill Murray, em Zumbilândia
!Isabel Lucas, em Transformers: A Vingança dos Derrotados
Ken Jeong, em Se Beber Não Case
Megan Fox, em Garota Infernal votei !
- SUPERASTRO
Robert Pattinson
Kristen Stewart
Taylor Lautner
Johnny Depp
Daniel Radcliffe merecia muito mais. a atuação dele em HP6 não se compara velho, vou repetir sempre isso ♥
- MELHOR ATUAÇÃO DE MEDO
Alison Lohman, em Arraste-me para o Inferno
Amanda Seyfried, em Garota Infernal
Jesse Eisenberg, em Zumbilândia
Katie Featherston, em Atividade Paranormal
Sharlto Copley, em Distrito 9
- MAIOR ESTRELA BADASS
Angelina Jolie votei nela :/
Channing Tatum
Chris Pine
Rain
Sam Worthington

E por fim, esse eu vou comentar todos, minhas lágrimas escorreram quando anunciou o último prêmio da noite:
- MELHOR FILME
Alice no País das Maravilhas: AMEI o filme, vocês sabem. merecia mais que Lua Nova
Harry Potter e o Enigma do Príncipe: QUEM ME FEZ CHORAR D: Xinguei muito no twitter, sem brincadeira. Fiquei triste e com raiva.
Se Beber Nâo Case: Não vi, mas os videos de algumas cenas que eu assisti me agradaram :D
A Saga Crepúsculo, Lua Nova: NAO MERECIAAA ! Juro que vi esse filme, na estréia, o último ingresso era o meu, e me decepicionou.

Então, gostaram? Eu não, o único de Harry Potter que ganhou era quem eu não queria, mesmo amando o Tom. No próximo post vou falar de "HP X Twilght".
Ah, ontem o @Tommcfly tweetou que torcia para o @Tomfelton e o Paramore estreiou o clipe dele de "Careful" assistam aqui. Beijos.

P.s.: tá sem foto porque o post já ficou gigante, com foto então, KKK

3 comentários:

  1. eu adorei os resultados. RIAIRAIRIA s2

    ResponderExcluir
  2. MAS QUE MERDA. sério que eu revoltei sabe. Twilight tem um monte de fã e tal, mas não é MUITA coincidência eles ganharem em praticamente tudo? tipo, acho muito comprado e assim vey não é só porque eu amo não, mas HP merecia muito mais. falo mesmo u_u
    Nuuuuussa a cena de garota infernal é muito bixarra HAHHAA alouka.
    MELHOR BEIJO? AFE nem comento. eu não vou falar de cada um senão eu vou revoltar muito aqui HAHA
    aa to doida pra ver o post HP vs Twilight *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu odiei os resultados .-. Tou louca pra acabar logo as merdas dos filmes de Twilight --'O robert ganhando o prémio sem nem aparecer direito foi ridiculo u.u o Dan merecia muito mais!
    Tou doida pra ver o post HP vs Twilight *-* [2]
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !