Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Então é isso

Ah gente, sei que disse que ia falar sobre HP vs. Twilight, o post está em rascunhos, mas vim falar de uma coisa bem mais importante e momentânea.

Sabe quando você passa 2 anos e meio com uma coisa entalada na sua garganta e então você pode se livrar? Então esse é o momento. Admito que me vêem mil palavrões e coisas de baixo calão à cabeça, mas não acho que seja digno ser dita a vocês, que sempre lêem tudo que escrevo, pois devo respeito à vocês. Então é isso...
A situação é a seguinte: depois de 2 anos que eu passei calada por causa de míseros detalhes que acabam se tornando grandes problemas quando feitos em grande escala. Agora sou taxada de culpada e falsa. Acho que quem fala não é digno da minha confiança e do dos meus sentimentos, mesmo.
Se alguém aqui já viveu uma situação em que teve que ouvir grosserias, ouvir bobagens, ter uma cópia e não ser original mais... BEM VINDO/a AO CLUBE.
Acredito que ninguém aqui foi acostumado a ter sempre uma sombra sua, igualzinha, como se sempre estivesse exposto às luzes. Pelo menos eu não fui acostumada assim e vivi 12 anos com amigos e amigas que tinham idéias muito mais maduras que as minhas e que nunca foram falsos comigo e eu nunca dei motivos para eles me taxarem de tal. Mas chegou um ano que mudei de amigos, mas estes eram diferentes, alguns felizmente, outros nem tanto.
O mais chato dessa história não está no trecho monótono que acabei de narrar, a parte chata é ter que ouvir lições de moral de todos como se eu estivesse sendo a má todo o tempo.
Quem realmente está do meu lado e sabe o que eu vivi são os que eu realmente devo escutar, quem lembra de todas as vezes que eu chorei e lembra de todas as vezes que tive dores de cabeça por isso.

Sabe o que eu aprendo com isso tudo?
Não devemos guardar por muito tempo sentimentos, e às vezes afastar-se é a solução, mesmo que muitos digam que nunca é. Pois nunca diga nunca!
Ah, e canse-se. Não continue remoendo isso pra sempre, se canse dessa mesma história sempre.

É isso, juro que o próximo post vai ser o que vocês realmente querem. Mas... Alguma outra lição? Alguma observação? Então é isso mesmo. Beijos.

2 comentários:

  1. "Ah, e canse-se. Não continue remoendo isso pra sempre, se canse dessa mesma história sempre."
    Eu não sei direito que historia é essa que está acontecendo com você, mas obrigada por esse post, Tais, muito obrigada. O que deve ter sido um desabafo pra você me ajudou muito D: De verdade. Eu ando tão estressada com certos "amigos" meus, tão cansada das menitiras e falsidades, já perdi as contas de quantas vezes me senti exculida, me senti um lixo, de quantas vezes chorei por quasa deles e quer saber: CANSEI! E sei lá, acho que seu post me fez perceber isso.
    E por isso, muito obrigada!
    Espero que o quer que esteja acontecendo com você se resolva de forma que não te faça sofrer. Nem te conheço direito, mas pelas coisas que sei a seu respeito, já gosto muito de você. E tou torcendo pra que tudo dê certo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. "A parte chata é ter que ouvir lições de moral de todos como se eu estivesse sendo a má todo o tempo.
    Quem realmente está do meu lado e sabe o que eu vivi são os que eu realmente devo escutar, quem lembra de todas as vezes que eu chorei e lembra de todas as vezes que tive dores de cabeça por isso. Ah, e canse-se. Não continue remoendo isso pra sempre, se canse dessa mesma história sempre."

    Você tem razão tati, acho que não vale a pena ficar remoendo a história, porque uma hora a gente explode. Eu não sei bem ao certo o que aconteceu, mas estou torcendo pra que de um jeito ou de outro, você acabe encontrando as pessoas que te façam feliz de verdade. Porque não vale a pena ficar aguentando, se acostumando, de um jeito ou de outro a gente acaba mal. Mas isso passa, as pessoas passam, e o sentimento passa. Então é isso, parabéns, mais uma vez, se precisar de alguém estou aqui SEMPRE, não se esqueça disso.

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !