Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A special day

Hoje é um dia incrível. Hoje é aniversário de duas das minhas maiores divas e eu acho que é importante escrever um post sobre o quanto elas são especiais pra mim. Para ser clara, hoje, 27 de setembro, é aniversário de 28 aninhos da MariMoon e de 26 da Avril Lavigne. Quero que elas saibam que me ensinaram muito desde que virei fã delas. Eu amadureci a partir das ideias delas, que, posteriormente, me fizeram concretizar as minhas. E se agora sou quem sou, a culpa é delas.
E, não menos importante, dia 23 de setembro foi aniversário da
Titi, dia 7 de outubro será o da Pitty e dia 16 de outubro da Monique Maion. Deu pra perceber que eu amo librianos né?
Pra comemorar os dois aniversários de hoje vou deixar dois vídeos aqui. Espero que gostem.

Esse Primeiro é uma homenagem do TeamMariMoon pra ela. Eu tô no vídeo!


A música da Avril que eu mais gosto.


Tomara que as divas tenham passado um ótimo aniversário e que todos os anos da vida delas seja repleto de mais coisas boas, porque elas realmente merecem.

Um comentário:

  1. Eu não consegui ver os vídeos D: cry
    E COMO você ama elas viu? HAHAHA (: Parabéns pra tooodas elas

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !