Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um aperto


Hoje passei por um situação inusitada. Não convém contar, mas garanto que nunca passei por nada pior. Isso me levou à tantos pensamentos que nem sei como passar todos para o papel. Um sentimento que aflorou é estranho. Um aperto no coração inexplicável. Só quero dizer um simples coisa: nunca sinta-se mal, pois em algum lugar há alguém que pode estar pior que você.
E há! Realmente existem pessoas que a Terra girou para o lado errado. Eu diria, a rotação não colaborou. E venho aprendendo isso há cada dia. Reclamamos tanto da vida e não pensamos nos outros.
Se você se frustrou com o amigo, imagine alguém que perdeu um. Se você discutiu com sua mãe, imagine alguém que não tem uma. Se você chorou hoje, imagine quem tem chorado todos os dias.
Hoje, principalmente, agradeço à Deus e ao mundo por ter tudo que tenho. Por ter a família que tenho, os amigos que conquistei, as confusões que me meto, as lágrimas que eu derramo.
E se hoje senti o tal "aperto no coração", teve realmente um motivo, não posso dizer se foi dó, compaixão ou tristeza por tantas vezes reclamar e não saber o que realmente é sofrer. O aperto provavelmente veio de um pensamento de que na vida nada é perfeito e que, mesmo que pareça que o teto desmorona sobre mim, o mundo desmorona sobre elas.

Um comentário:

  1. Lindo o texto, e espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. Beijos e fico feliz em saber que te animei em continuar escrevendo, haha. :*

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !