Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Alguém tem que falar

Não há nada que eu possa dizer à ela que realmente represente o que eu sinto. Confesso que às vezes meço as palavras para usar para/com ela. É a pessoa que admiro há mais tempo, já faz 6 anos, 6 anos é quase metade da minha vida, na verdade é mais da metade da minha vida "consciente". Talvez ela, com sua mente completamente bem estruturada e criativa, não fosse a melhor pessoa para uma menina de 9 anos virar fã, mas aconteceu. E eu cresci ouvindo suas músicas, aderindo seus ideais, não entendendo parte das coisas que ela dizia em suas letras (não porque ela não diga coisa com coisa, foi falta de viver) e vendo que cada dia ela se superava mais e mais. Hoje, se sou quem eu sou, devo muito à ela, pois eu formei minha personalidade, minha mente, me estruturei a partir dela. Agradeço todos os dias o dia que eu a "conheci", porque realmente ela mudou minha vida.
O jeito engraçado, fofo e bem rock dela é exatamente o jeito que quero ser no futuro, pra mim ela é um exemplo, ela é a melhor do rock brasileiro, ela não tem gênero, ela fala do que for, quando for, como for, mas sempre com seu toque único, inigualável. E quem mais poderia ser que não a Pitty? Pois é. Hoje ela faz 33 anos e é engraçado como ela à cada dia parece mais nova e como parece que eu acabei de conhecê-la e virar fã. Meu amor por ela se renova à cada dia. Ela não é uma libriana típica, ela é diferente, ela tem seu toque único e especial que a faz ser diferente de todos os outros, sem que consigam chegar aos pés dela. Tomara que, no meu papel de fã, eu tenha feito diferença na vida dela, sem mesmo tê-la visto pessoalmente.

Só ela consegue ser assim, mais ninguém !
Talentosa, estilosa, simpática, simples e fofa.

Precisa dizer mais ?

Espero, realmente, que um dia eu possa ver ela pessoalmente, mesmo que eu não diga isso tudo que acabei de confessar aqui, mas pelo menos ela vai notar que há alguém a mais. Ela pode me ver e no dia seguinte nem lembrar que estive ali, ou até nem me ver, mas eu verei a figura espetacular que ela criou e eu não esquecerei jamais.
Meu falatório pode parecer o mesmo para todas, mas eu não sei medir palavras, só as coloco aqui como símbolo de amor, mas aqui, por trás dessa tela, há um amor diferente por cada ídolo e o meu amor pela Pitty é maior do que eu mesma poderia imaginar. Te amo Priscilla. ♪ ♫

3 comentários:

  1. Taaati a super fã! 6 anos ´muuuita coisa né amiga!
    Parabéns pra Pitty :)

    ResponderExcluir
  2. que lindo o que escreveu para ela . Pitty muito linda sempre *-*

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !