Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tchau, até dia 26 !

Hoje é o dia da minha viagem pra Orlando. O vôo só chega lá amanhã de manhãzinha. Acho que estou ansiosa, mas não era pra menos né. Todos os meus amigos que vão comigo estão pirando e eu sou a única que está mais tranquila, não sei se isso é preocupante ou relaxante. Vamos ficar horas no aeroporto de Miami e só depois vamos para Orlando.Vou realizar meu sonho de infância de conhecer a Disney e o sonho de ir no parque de Harry Potter (Wizard World) e, melhor de todos, vou estar em ótima companhia. Espero que dê tudo certo e que eu aproveite muito.

Bem, eu só vim aqui falar que até dia 26 eu vou estar lá e, provavelmente, eu não vou entrar na internet, então significa que até dia 26 não vou vir no blog, não vou ler o blog de ninguém, não vou entrar no twitter, tumblr e nem no facebook, ou qualquer outra rede social possível.
Vou tentar aproveitar o máximo lá pra começar 2011 com força total e ter muita história para postar no blog quando voltar.


Orlando, aí vou eu !

Lembram da Monique Maion ? Uma cantora que eu falei uma vez aqui ?
Ela me seguiu no twitter *-* É de matar qualquer fã !

Um comentário:

  1. que sonho e conhecer outro país,
    tenho muuito essa vontade.
    beijos, boa viagem. :D

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !