Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Tão imenso que não dá mais pra conter"

Primeiro de tudo, vim pedir desculpas pela falta de posts etc. Bem, na verdade eu tenho vários motivos e queria exatamente falar sobre eles.
Esse ano tem sido muito difícil, embora eu saiba que (se alguém vier e ler) vão rir da minha cara e dizer "que melancólica", mas é verdade. Tem sido difícil por causa da mudança de escola, da ingressão no ensino médio, da saudade, da correria, dos estudos e de tudo mais, tem faltado tempo para vir postar, porque ter a idéia, fazer um post, escolher imagens, editar tentar fazer uma coisa fora do inconsciente coletivo, que seja original, que transpareça a dedicação para quem vem ler e tudo mais, dá trabalho, mesmo que não pareça. Quem tem blog sabe bem que temos que pensar mil vezes em o que vai fazer com que os leitores absorvam a idéia, ou que simplesmente riam ou gostem daquilo que escrevemos.
Mas o maior dos problemas não é esse, é realmente a falta de motivação. Alguns posts têm sim uma boa quantidade de comentários que me fazem instintivamente voltar o mais breve possível e escrever mais, só que em outros ocorre bem o contrário, e esse é o caso da maioria, eu venho aqui com 2 comentários (que nem de leitores são, são de amigos) e onde está a motivação para voltar e passar por isso de novo ?
Em 2009 eu fiz o blog com a esperança de fazer alguma coisa legal, que trouxesse informação, diversão e um pouquinho de tudo, aqueles sonhos que a gente tem de ter centenas de seguidores e vários elogios de quem realmente gosta, mas isso foi morrendo desde a metade de 2010 quando percebi que as pessoas foram perdendo o interesse. Sim, o layout foi todo eu que preparei. Sim, todas as imagens do título fui eu que editei (incontáveis vezes). Sim, eu fiz todos os posts sem ajuda. Por isso tudo o MBM é como se fosse uma praça que eu mesma construí para poder esperar pessoas virem e me ouvirem dizer sobre infinitas coisas, onde vem quem quer e me escuta quem quer e sai quem quer, quando quiser. Mesmo que a praça esteja se destruindo.
Peço-lhes desculpas por todas as vezes que eu fiz posts chatos, todas as vezes que falei de mais ou que falei de menos, todas as vezes que desagradei e todas as vezes que vim e fiz o possível para que isso não fosse esquecido. E obrigada por quem, eu sabendo ou não, vem aqui sempre, ou de vez em quando, por que isso revitaliza o blog e me deixa com esperança de que isso ainda valha a pena.
Se o movimento daqui permanecer do jeito que está (isso não é uma ameça, ok ?) eu vou deletar o blog, porque realmente não faz sentido guardar uma coisa que ninguém mais liga. Vim mesmo só espantar moscas daqui. Enquanto o MBM tá meio parado vocês podem ler outros blogs que valem a pena:
Memórias Escritas, da Lara, que tem os posts mais lindos e bem escritos.
Fuja de Casa, da Aline, que mesmo meio sumida posta de tudo, tipo aqui.
Style Girl, da Taís (chará), que fala só de moda e tem post novo sempre.
Podem acompanhar meu tumblr e twitter também, porque eu estou sempre por lá.
Desculpa pelo tamanho do post e por tê-lo escrito, mas eu realmente precisava falar. Até mais !

2 comentários:

  1. Taís, eu adorei o título do post e acho que você não devia desistir.. eu acho seu blog lindo, principalmente o layout e acho os posts muito criativos :) e não deleta, porque um dia você vai querer voltar aqui e ver como as coisas eram nesse tempo pra você e tal.. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Carol, não desiste não, sei que é difícil, que você deve se sentir escrevendo pras paredes, e tal, mas olha, sempre tem alguém que lê. Eu tô aqui lendo, e tem mais gente também. Muito obrigada por indicar meu blog, sabe que por mais que eu demore um pouquinho, eu sempre venho aqui. Acho uma delícia vir e conhecer mais sobre algumas músicas que você posta. *-*
    Beijos, e força de vontade.

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !