Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Olá, aos que ainda restam !

Eu voltei aqui muito feliz, porque, mesmo continuando com a pequena quantidade de comentários, eu recebi muitas mensagens no twitter, no facebook, msn e etc me pedindo pra não deletar o blog e eu fiquei muito feliz com isso ! É com grade orgulho que eu dig que SIM, continuarei a postar. Antes que o blog volte a um ritmo melhor eu quero mudar ele todo e eu ainda não tenho idéias, porque gosto dele assim e levou muito tempo pra eu chegar nesse "estilo", mas algumas mudanças vêm pro bem, não é mesmo ?
Sob todos os últimos dias aquecidos por mudanças, acontecimentos repentinose bate a tristeza, preciso escrever para me libertar de todo esse sentimento nada poético que me domina pouco a pouco. Se sinto falta ? De tudo. Se sofro ? Às vezes. Se choro ? Jamais. Mas se não escrevesse talvez tudo isso se transformasse em lágrimas. Quis colocar tudo no lugar, então acho que o primeiro passo é continuar a escrever.
É por isso que mantenho blog, e com esperança de que todos os que me disseram para não deletar venham ler. E espero poder continuar aqui como fiz em 2010 ! Já tenho tudo em mente para o próximo post e para quem sente falta de música aqui. Até lá !

2 comentários:

  1. Só vim ver esse post e o anterior hoje. Desculpa, me sinto mto mal por nunca mais ter aparecido por aqui, antigamente eu vinha comentar em cada post seu. Quero que saiba que não é prq seu blog é ruim, mto pelo contrário, na verdade é prq esse ano pra mim tbm tá sendo dificil me manter na blogsfera. Tou enfrentando várias crises ao mesmo tempo e deixei de entrar no blogger agora só fico no twitter e tumblr e olha lá. Então, de verdade, mil desculpas pelo sumisso.
    Eu não entro mais no blogger então toda vida que tiver post aqui me manda um reply no twitter que venho ler e comentar, combinado?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que queria voltar a escrever, e voltar com tudo ainda mexendo em layout e tal. Mudanças são ótimas pra um novo começo, haha. :D

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !