Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Quarteto mais que fantástico

Eu tinha dito que ia falar de música, mas eu acho que posso adiar esse post para falar de algo mais recente, mais legal e que tem relação com música também !
Sexta, dia 20, teve show da Above The Noise Tour, do McFly, aqui em Belo Horizonte e eu, como sempre, fui. E posso com certeza dizer que foi o melhor show da minha vida. Eu consegui ficar bem perto deles, perder a voz, ficar quase sem andar de tanta dor nas pernas, conehcer muita gente e tirar fotos incríveis. O Dougie engraçado, o Tom atencioso, o Danny fofo e o Harry pqp arrasando, tudo junto fazendo eu, e outros fãs da banda, muito felizes !


Sem banda de abertura, tocando músicas de todos os albuns e pareciam estar contagiados com a nossa alegria, porque eu nunca vi fãs tão devotos, além de não fazerem tanta bagunça (diferente do show do Paramore). Eles tocaram Star Girl, Falling In Love, All About You, Party Girl, I Need a Woman, minha preferida do Above The Noise, Transylvania e até The Heart Never Lies, que foi a primeira que escutei da banda, entre outras. Só dei bobeira de não me inscrever na Super City, pra ver eles de perto, mas valeu a pena, mesmo assim. Não tenho em palavras pra descrever esse show, porque por mais que eu falasse ia faltar alguma coisa.

Tweets do Tom e do Dougie sobre o show de BH ! <3

No fim, o melhor de tudo é que dá pra perceber que as bandas gringas estão vendo que outros estados também tem fãs de verdade e que podem lotar o show, não só no RJ e SP! Espero que eles curtam a turnê por aqui e não demorem pra voltar, já estou com saudades do show.

Provavelmente, mais tarde, dois vídeos que eu gravei no show vão estar na minha página do YouTube, não ficaram muito bons, mas dá pra ver eles, haha . Beijos

2 comentários:

  1. Ahhh nem fiquei com inveja agora ): mcfly fez show em fortaleza em 2009, mas perdi a chance de ir! Morro de arependimento por isso.
    Dougie lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Morro de inveja desses shows que você vai, me leva na mala no próximo? ))): ahusahu
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !