Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

TCHARÃ ! Adivinha que dia é hoje ?

Sim, é dia 16 de agosto. Sim, eu sei que é terça feira. Sim, eu sei que é aniversário da Evanna Lynch. Sim, eu sei que hoje o blog faz 2 anos.
"Quê, Taís ? Dois anos ?" Sim, Sr(a) ! Dois anos ! "Nossa, como o tempo passa rápido..." É, eu sei. Me lembro do porque fiz o blog, e de como foi no início, como ele decaiu e está esse poço de lamentações. Porém me lembro muito bem dos momentos bons aqui, lembro de todo mundo que já veio e leu. Lembro dos que vieram só uma vez e dos que vieram por meses. Obrigada à todos esse que fizeram parte, que ajudaram, que comentaram e que só leram. O tempo correu desde 2009 e agora estamos aqui. Raros posts, mas o mesmo amor pelo meu cantinho.
Espero que tudo volte ao passo inicial um dia, porque eu tenho muito carinho por escrever pra cá, porque, mesmo que já tenha ameaçado, acho que nunca conseguiria largar isso aqui. Escrevo pras aranhas, moscas e todos os outros insetos que ocupam esse porão, mas escrevo.

Bem, é isso, PARABÉNS MY BIGGEST MAGIC, espero que tenhamos mais uns aninhos juntos.



Tenho tido muitas idéias pra cá, só que o tempo parece muito curto para todas elas. Eu tenho esperado um tempo entre cada post para ver se alguém aparece de novo, mas nada. Já vou me contentando e lá vai mais um post.

3 comentários:

  1. Happy bday de blog Taís! Que ele volte a ser como era antes, recebendo muitas visitas por dia *-*
    Ele é muito lindo e mesmo que eu não passe muito por aqui como ano passado, sempre que passo adoro ler o que você escreve.
    Beijinhos, Carla :P

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, desejo mais vários e vários anos pro teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sucesso com o blog!

    Gostei do seu cantinho, voltarei mais vezes. Estou a seguir-te. Um beijo!

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !