Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sep 1st, Jorge Bin & Jo Calderone

Hey guys ! Eu voltei depois de 15 dias, muito tempo pra largar o blog depois de dizer que ia voltar a postar mais, não é mesmo ? Mas assim que eu disse aquilo aconteceu muita coisa, principalmente escola que, por acaso, eu não estou indo nada bem. Porém voltei para alegrá-los ! E voltei com 3 assuntos bem aleatórios, por tanto, se você tiver preguiça de ler tudo pode dividir esse post em três.
1 - Hoje é dia 1º de Setembro ! Para começar, eu espero que setembro seja um bom mês pra todo mundo, e pra mim também, tenho muitas expectativas. E, o motivo de eu estar falando de setembro é, na realidade, um só: no dia 1º de setembro é o dia que o Expresso Hogwarts parte da plataforma 9 3/4, às 11 da manhã, com os novos e antigos estudantes de Hogwarts, e eu achei um bom dia para postar um vídeo bem legal pra quem é fã de Harry Potter. Esses dois meninos fizeram um vídeo muito divertido contando (ou melhor, cantando) a história dos livros em 99 segundos, e ficou muito divertido e viciante ! Confiram:


Bem, como minha carta de Hogwarts nunca chegou, eu só lamento de não poder estar indo para Hogwarts hoje, mas acontece não é mesmo ? haha.
2 - O segundo assunto é sobre um blog muito divertido do Jorge Bin, que faz umas artes incríveis. Eu já tinha visto algumas por causa da MariMoon, mas ontem eu conferi o blog dele e ri de um monte, confiram e divirtam-se.



3 - O terceiro e último assunto é sobre música ! Fazia muito tempo que não falava disso no blog, e no último domingo rolou o VMA e teve uma coisa que me fez ficar muito facinada.
Lady Gaga parece que veio ao mundo para impressionar. Eu nem sei como tem gente que não fica pasmo com as coisas que ela faz, algumas legais, outras nem tanto, mas não deixam de me surpreender. O último clipe que ela lançou da música "Yoü and I" foi ótimo ! A música é muito legal e é uma das minhas preferidas da Gaga, além de que, no clipe, ela está como um alter ego ela que é, nada mais, nada menos que um homem chamado Jo Calderone. E ela encarnou esse personagem para ir na premiação.
Aqui está o clipe de Yoü and I, já que eu não achei nenhum vídeo decente da apresentação dela na premiação:



Então é isso. Desculpem pelo sumiço de novo.
Gostaram do novo layout do título ? Não mudou muito,
só a definição e as fontes. Enfim, sigam meu tumblr e twitter !
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !