Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

I used to have a blog

Achei aqui tão abandonado que passei para fazer uma visita. Não seria a primeira vez que estou só de passagem, reclamando que não há ninguém. Me lembra o Largo Grimmauld número 12. Cercado de lembranças e poeira. Acho que não ligo mais que ninguém venha visitá-lo, porque nem eu venho mais.
Lembrei outro dia que tenho uma lista de metas para o fim desse ano e ainda pretendo vir revê-la quando acabar. Lembrei também que sábado já vai fazer 1 ano que eu fui pra São Paulo e tanta coisa aconteceu desde então. Eu vim aqui e escrevi sobre isso. Acho que não vai custar nada vir aqui às vezes, escrever uma bobagem ou outra, mesmo sem ninguém ler, porque acho que me sentiria sufocada sem escrever, assim como me sinto agora.
Tantos filmes, tantos acontecimentos, tantas músicas, tantos arrependimentos, tanta vida e pouco blog. Faz falta sim, vir aqui e despejar tudo. Pelo menos agora isso não vai ser mais por obrigação, só por atualizar, no automático. Terão motivos e, o principal, vontade. Esse é o primeiro, não prometo que de muitos, mas estará aqui.
Ando pensando em voltar a escrever histórias, como eu fazia em 2009, era bom, eu tinha onde por minha cabeça, cansei de focar só em estudos e... bem, não importa.
Se alguém vier aqui: Olá ! Seja bem vindo mais uma vez. Te vejo por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !