Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano de muito

2011 não foi um ano muito bom pro blog, nem pra mim. Esse ano postei menos da metade das vezes que eu postei em 2010, a maioria pra falar bobagem, a maioria sem ninguém. Além de que a mudança de escola mudou muita coisa na minha vida e eu sou péssima com mudanças. Muita coisa deu errado, mas eu aprendi muito com isso, no fim, estudar muito valeu a pena, rs.
Esse ano eu consegui me irritar muito e ficar muito triste, mas vale a pena quando a gente faz muitos amigos. Consegui chorar muito, rir muito, ver muitos filmes, sair muito e fazer muito nada.
Muito "muito" pra um ano só né ?
Hoje lembrei que tinha uma lista de metar pra 2011 e quis vir conferi-la, como todo ano, e fazer uma para 2012. Então, aqui segue a lista:
x Conhecer mais gente e manter meus amigos antigos !
Nossa, eu conheci muita gente esse ano e consegui encontrar sempre com meus amigos antigos. Foi a melhor parte do meu ano !
x Ir mais para São Paulo;
Não fui para SP nenhuma vez esse ano ): Mas tudo bem, quem sabe 2012 não me ajuda ?
x Me dar bem na escola nova;
Não sei o que eu quis dizer com "me dar bem", mas eu passei de ano direto, evolui bastante e fiz muitos amigos. Acho que era isso ;3
x Ver a Pitty;
Nada de Pitty para Taís por mais 1 ano !
x Entrar pra um curso de bateria;
Eu não fiz nenhum curso esse ano, eu queria, mas não rolou.
x Matar saudade dos meus amigos;
Fiz isso, muitas vezes, hehe
x Ir em mais eventos, show e coisas legais o possível;
Eu fui em muitos eventos bacanas (todos os Anime Festivals, FIQ, etc) e fui no show do Paramore, do McFly, da Avril, do Nick Jonas, do Jota Quest, do Blitz, e uns outros aí.
x Reformar meu quarto;
Meus pais fizeram isso enquanto eu viajava. Ficou tudo legal, menos a cor, rs.
x Ver mais amigos que eu só conheço pela internet;
Nenhum ):
x Fazer com que 2011 seja demais !
Esse tópico fica meio por alto. 2011 não foi "demais", foi legal, mas já tive anos melhores.

Para 2012, eu quero...
- Fazer uma viagem muito legal;
- Conhecer mais gente;
- Melhorar minha notas;
- Entrar para algum curso;
- Continuar em contato com meus amigos;
- Conhecer lugares novos;
- Ver, no mínimo 120 filmes;
- Vir mais no blog;
- Fazer uma festa de fim de ano;
- Ter um 2012 melhor que 2011 !

É isso. Espero que tenham tido um bom natal e desejo um ótimo reveillon para todos vocês (ou pra ninguém, vai saber quem vem) e que 2012 seja incrível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !