Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Boas vindas, de novo

Hoje me deu uma vontade de voltar a escrever aqui. Constumava a ser meu refúgio há uns 2 anos e eu perdi isso. Não tenho mais problemas com leitores, escrevo por prazer. E também por necessidade de voltar a essa vida. Tudo tão turbulento, tudo correria. Enquanto antes eu só pensava em como era bacana ter mil shows para ir e algumas centenas de viagens para fazer, agora eu só tenho estudo. Ano passado começou, esse ano piorou e ano que vem tende a ser pior, e a pressão cresce, e eu preciso de um lugar pra falar, pra escrever, para respirar, pra me livrar um pouco do sufoco e da bolha na qual minha família me inseriu ao escolher onde eu iria cursar o ensino médio.
Não tá fácil lidar com tanta coisa não, mas tem alguns pontos que ajudam. Minha melhor amiga mudou pro meu colégio esse ano, o que melhorou a monotonia que era a minha vida no ano passado (pensando bem, nada pode ser mais monótono que 2012) e eu melhorei em alguns pontos que eu enxergava defeitos. Alguns pensamentos esvaíram e as coisas mais importantes prevalesceram.
Além do mais, um ano sem shows ! Não sei como estou conseguindo sobreviver indo só em agosto em um show. Acho que os filmes e séries que me prendem em casa estão fazendo um efeito positivo nessa falta de sair.
Chega de falar, só um post para dizer que o blog merece reabrir as portas, mesmo que só eu passe por elas. É isso ! Olá de novo, MBM.

Só uma fotinha que eu tirei da minha janela, para alegrar o post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !