Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

"Azar, pra mim, é jogar Mario e morrer na primeira tartaruga."

Eu meio que abandonei o blog de novo. Mas tá difícil demais conciliar com a escola e todas as outras coisas que tenho feito. Eu vim principalmente pedir desculpas, de novo, por ter estado longe e queria postar sobre qualquer coisa legal que eu imaginasse, mas não tenho nada realmente foda em mente para o momento.

Adoro essa foto, sem motivos.
Bem, resolvi escrever sobre essa fase do ano que se repete sempre, mas - por algum motivo - está durando mais em 2012 (talvez por ser 2012, haha). Durante Agosto/Setembro é sempre a minha época de maré de azar, que este ano se estendeu à Outubro. Às vezes falo que eu nasci nessa época do ano, porque seria um motivo mais claro pra mim (inferno astral e tudo mais), mas é muito longe do meu aniversário, então sempre fica a incógnita do porque eu sempre passo por coisas ruins, consecutivas, em meses específicos do ano.
Alguns anos atrás eu diria que "não é azar, é o destino", mas o destino tem sido um pouco mau. Talvez eu devesse simplesmente rever meu conceito do que é azar, talvez eu realmente devesse ouvir quando as pessoas me dizem "alguns males vêm para o bem" e simplesmente ignorar o fato de que todo ano é a mesma coisa. Quem sabe ?
Só dessa vez eu quero culpa a falta de sorte. Ou talvez a época do ano. Ou qualquer outra coisa, que não o destino, pela minha falta de sorte. Espero que todos esses males venham para um bem muito bom !

Post breve, assim como eu fazia no início do blog. Acho a melhor solução para poder continuar vindo aqui, mesmo sem tempo e ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !