Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BOO ! Happy halloween ! (atrasado, rs)

Bem, como de costume, vim falar do Halloween, embora eu esteja atrasada por problemas com a minha internet ontem e embora eu não tenha vindo muito, não esqueci do blog, okay ?!
Ano passado, por algum motivo estúpido, eu pulei o Halloween e não passei no blog pra nada, porém esse ano resolvi fazer um post estilo o de 2010 e indicar coisas que tenha muito (ou um pouquinho) a ver com Halloween, já que fomos abençoados de nascer no país sem a cultura dessa data tão divertida !

FILMES
- Amanhã estréia no Brasil o novo filme do Tim Burton, Frankenweenie, sobre um garoto que usa os métodos do Frankenstein para reviver seu cachorro. Parece divertidíssimo !
- A segunda dica é o filme We Need To Talk About Kevin, que nem parece dar medo, mas tenta assistir no escuro com a cara do Ezra Miller de mau o tempo todo.

MAKE UP
- Maquiagem é uma das ideias mais legais pra fazer no Halloween, seja para ir na festa do cursinho de inglês, ou na escola, ou só para tirar fotos em casa mesmo. Ontem eu resolvi fazer um make do Jack Skellington, do filme The Nightmare Before Christmas, além das cicatrizes que eu fiz de caneta na aula.

Oi, essa sou eu de Jack
- A Rúbia também fez uns machucados zumbis de mentira que ficam superreais !


MÚSICA
Duas músicas do disco "Unleashed", do soundtrack de Frankenweenie:
- "Only You" - The Pretty Reckless
- "Immortal" - Kerli Kõiv

Essas são as minhas dicas desse ano ! Espero que gostem. Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Noob chegando! Escutando Only You desde... sempre, e bem vou seguir a dica da maquiagem zumbi e dos filmes (:

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !