Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Look out baby, 'cause here I come.

Ontem à noite eu fui parar numa boate aqui de BH pra poder ver uma atriz que eu gosto e que veio pro Brasil, a Natalia Tena. A Natalia foi a atriz que fez a Tonks em Harry Potter e hoje faz a Osha em Game of Thrones, além de tocar/cantar na Molotov Jukebox. Tive que aguentar 4 horas pra poder tentar tirar uma foto com ela e, por mais que não tenha conseguido, valeu a pena, porque consegui falar com alguns dos meninos da banda e com ela.
Vim fazer esse post, não para falar da minha experiência, e sim pra falar da banda, que é totalmente diferente de qualquer coisa que você já tenha ouvido. É meio folk, mas super agitadinha e muito boa de escutar. Mistura instrumentos como acordeão, violino, baixo e bateria, além do violão e do trompete. É preciso ter um gosto muito excêntrico pra gostar da banda, já que ela é bem diferente.

Essa é a Natalia Tena, a Tonks/Osha

Na foto da pra ver o Sam (à direita), o Angus (à esquerda),
a Natalia (no centro) e o Max (ao fundo).

Eles tocaram hits como "I Need It", "Tick Tock" e "Duble Dare" no show, mas você pode conferir mais músicas no myspace e no youtube da banda. Esse clipe é de "Get Ready", super natural e simpático:



É uma banda que eu indico, é muito legal e diferente. A Natalia tocou no show descalça e o Sam praticamente tirou a blusa no meio do show, o que mostra a naturalidade que eles tem no palco. Indico mesmo !

Um comentário:

  1. Eu não tinha gostado muito da música quando ouvi pela primeira vez, mas até que pega. E o show pareceu ser muito bacana! (:

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !