Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BLOG ALL THE RANDOM STUFF

Outro dia eu estava passeando pelo facebook e me deparei com o novo meme favorito de todo mundo, o "O que queremos?" e resolvi fazer um post sobre ele, depois que li alguns quadrinhos no YouPix e fiquei achando super divertido a versão "brasileira" desse meme.

Esse foi o primeiro quadrinho do meme que eu vi !

Porém, não tão divertida quanto a versão original que algum tempo no passado eu vi esse mesmo meme no tumblr, era o meme do "ALL", que se transformou no "O que queremos?". Bom, pra quem não sabe, o meme teve origem aqui e são 1 dos 2 quadrinhos que fizeram mais sucesso (ele e o do "clean all the things? ):" ). Eles deram origem a outros quadrinhos relacionados ao "ALL", olha só


Tim Burton


J.K. Rowling
George R. R. Martin
Tenho vários desenhos no meu bloco de notas com "ALL my drawings sucks" e "ALL my love to Peeta" e coisas assim, porque quando eu vi pela primeira vez o meme (foi o da J.K.) eu morri de rir e fiquei fascinada !
Eu queria fazer um desses mais ou menos como o seguinte, mas não foi dessa vez, fica pro próximo, quando eu achar a caneta do tablet de desenhar.


Como só gosto de Doctor Who e Torchwood no meio disso
tudo, pensei em fazer um "meu" ;)
Enfim, é isso, procurem mais memes desse e riam muito, porque é divertidíssimo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !