Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

There's another world we're living in tonight

Dos CDs que saíram nos últimos meses, teve um que eu apaixonei e escuto o tempo todo: Battle Born. É o último CD que a banda norte americana, The Killers, lançou, em setembro desse ano e que já possuí 2 clipes, o clipe de Miss Atomic Bomb, que foi o primeiro, e o segundo clipe que vim falar dele no blog hoje.


Bem, introduzindo a banda, o The Killers é uma banda que existe desde 2002, de rock alternativo, formada pelo Brandon Flowers no vocal, Dave Keuning na guitarra, Mark Stoemer no baixo e o Ronnie Vannucci na bateria. Eles vêm pro Brasil no ano que vem e vão tocar em São Paulo, no Lollapalooza, um festival de música alternativa que rola todo ano lá. Possuem 4 álbuns de estúdio MUITO bons, que eu particularmente não consigo escolher meu favorito, tem clipes muito legais e trabalharam duas vezes com meu diretor de cinema favorito, o Tim Burton. A primeira vez foi no clipe de Bones, do álbum Sam's Town, e agora voltaram a trabalhar com ele para esse segundo clipe do Battle Born.
A música escolhida dessa vez foi Here With Me e tem um clipe bizarro de um garoto que cria uma obsessão  pela personagem da Winona Ryder no clipe. Ele aproveitou a vibe do seu filme novo, Frankenweenie, que trabalhou com a Winona, pra fazer o clipe igualmente esquisito.



"A primeira vez que eu vi o The Killers apresentar ao vivo foi em Blackpool, UK pouco depois de completar a nossa primeira colaboração, o clipe de Bones. Quando eu ouvi a música Here With Me, eu lembrei de ter visto uma figura de cera da Winona nos trabalho de cera de Louis Tussaud em Blackpool. O conceito do vídeo foi inspirado pelo filme de 1935 "Mad Love", estrelado por Peter Lorre, bem como as obras de Mario Bava. Foi um prazer ter filmado em Blackpool e ter trabalhado com o The Killers, Winona Ryder e Craig Roberts.", segundo o Burton.
Sou meio suspeita pra falar, porque amo The Killers e amo o Tim Burton, mas achei o clipe divertido ! Meio maluco, claro, mas até criativo. Espero que tenham gostado também !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !