Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Halloween


Hoje, dia 31 de outubro, como todo mundo sabe, é o dia das Bruxas, ou como eu prefiro char: Halloween. Pra mim o dia mais esperado do ano, por que é tão divertido ficar vendo séries e filmes na tv sobre Halloween. Mas, então, eu achei que seria legal postar sobre o Halloween já que , pra mim, é uma data muito cool.

Enfim, pra mim o Halloween lembra minha infância, festas e principalmente bruxaria. Poções, feitiços, tudo que é muuuuuito mágico. Lembra bala, vampiros, lobisomens. Aquelas coisas super legais que só vem no dia 31!

E pra você, o que o Halloween lembra?


Um comentário:

  1. me dá medo, as vezes, mas é bom lembrar que sempre vai ter um especial mara de halloween na tv, como os de feiticeiros de waverly place, que deixam nossos haloweens ( e nossos dias) bem mais felizes!

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !