Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Inexplicável

Gente, alguém me explica?
Alguém me explica por que o céu é azul?
Por que o mar é extenso?
Por que nós existimos?
Por que nós amamos?
E, o mais importante, alguém me explica por que tem gente tão... inexplicável?

Por mais que eu me esforce para saber, não consigo todas as respostas. O céu é azul por vários motivos que a ciência explica melhor que eu. O mar é extenso por causa do lugar que ele ocupa, ou que a terra não ocupa. O porquê de existirmos varia por cada religião e crença. Por que amamos? ... eu me pergunto isso todos os dias.
Enfim, POR QUE TEM GENTE TÃO INEXPLICÁVEL? Eu queria muito saber. Por que existem aquelas pessoas ridículas, irritantes e, pior de tudo, apaixonantes.
Entendam. Eu fiquei pensado muito sobre o que quer dizer isso em certas pessoas, e cheguei a conclusão de que, talvez, seja para aparecer para os amigos e, talvez, seja para liberar o stress.
Mas, liberar o stress? Que sentido isso faz? Sim, nenhum. E acabar se apaixonado por pessoas "stressadas" e "aparecidas" é o que acaba acontecendo, e depois sentimos raiva, uma profunda raiva da pessoa que nos faz isso.
E aí, a gente também precisa liberar o stress?

3 comentários:

  1. seu blog ta muito bom *-* que textos profundos! ;)

    ResponderExcluir
  2. A maioria das coisas no mundo são inexplicáveis. Quase tudo que queremos saber, é impossível saber.
    E também acontece de se apaixonar meio que do nada, mesmo que a pessoa não preste... O amor não tem explicação nenhuma. .-.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. voce nao vale nada, mas eu gosto de vc, lalala.
    pois é, eu acho que a gente deva liberar o stress, mas de uma maneira menos INESPLICAVEL, binks.
    que alivio em ver que vc escreve INEXPLICAVEL e nao INESPLICAVEL como 99% das pessoas. até suspirei.

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !