Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sonhos

Todos mundo tem ou já teveum sonho, seja ele legal, incrível, exótico ou até impóssivel. Eu acordei em uma manhã de domingo e me deparei com meus sonhos. Me veio a idéia de escrever sobre isso aqui. Bem, eu já tive vários sonhos legais, como viajar pela europa, incríveis, como morar nos EUA e impóssiveis, como conhecer meus ídolos. Então, naquela manhã eu me liguei que eu só tinbha 13 anos e meus sonhos precisavam de uma base, ou seja, se eu queria viajar pela Europa eu precisava saber inglês e pra isso eu precisava estudar, mas além do inglês eu precisaria de dinheiro e pra conseguir isso precisaria de dinheiro e seguir careira, trabalhar e ganhá-lo. Depois pensei que carreira seguir. Na verdade eu deveria ter esses sonhos desde o princípio.
O ponto que eu quero chegar é: meus sonhos de verdade. Agora eu sonho em ser jogadora de vôlei, ou atriz, ou até cantora. Mas por que não uma coisa mais simples?
Porque cada um tem seus sonhos, não é mesmo?! Esses são os meus, os exóticos.

Um comentário:

  1. É, às vezes eu acho que meus sonhos são impossíveis, mas não posso pensar assim. Tem que correr atrás e fazer de TUDO pra conseguir, ou ao menos chegar perto! :D
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !