Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

Ga-ga-ooh-la-la !

Oi, pessoas. A música de hoje não é nada além do que tem tocado ultimamente em váarias rádios pelo menos daqui de BH. O título da postagem já é bem direto, Gaga. A cantora que tá dominando as pistas nos últimos dias, na verdade, em 2009 todo. Ela arrasou com muitas músicas, né? Cada um gosta de uma música, eu por exemplo gosto de uma que ainda bomba na pisitnha, a Paparazzi. Mas não importa, vim aqui falar de...
.

Bad Romance

.
Bem as músicas da Lady Gaga tem aquelas sílabas repetidas (Papa-paparazi ♫) que sempre ficam na cabeça, Bad Romence não foi diferente, a música tem a batidinha do "Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-oh-la-la! ♪" que deixa a gente repetindo mil vezes a mesma coisa.

.
A música é dançante, assim como todas as outras dela, mas essa em especial tem um ritmo divertido e o clipe é legal com os dogues dela.

O clipe é esse aqui e acho que quem ver vai adorar. O loink é do site official e tem o video na abertura.
.
Pra melhorar a letra é muito boa também, além de possesiva:
"I want your ugly, I want your disease, I want your everything, As long as it's free, I want your love."
.
Tá, tradução: "Eu quero sua repulsão, Eu quero sua doença, Eu quero seu tudo, Contanto que seja de graça, Eu quero seu amor." Tipo isso .
.
Mas se fosse diferente não seria a Lady Gaga, não é mesmo?
.
Por que faz parte das música que mudam nosso estado de espírito:
Porque ela é aninmada e faz quem escuta se animar também, isso é um meio de alegrar-se. Também tem a coisa de ficar na cabeça e fazer dançar, é discontrair-se isso é legal em momentos que você nao quer pensar muito, cantar e dançar faz bem pra alma -q. E a parte de ser repetitiva é um meio de diversão, né? É, é legal.
.
Gente, fiquei um tempo sem postar porque tomei recuperação, estudei muito e tava proibida de mexer no computador. Tem mais, tenho novidades pra vocês. Eu , a @maisacota e o @leeolopes fizemos um vídeo dançando Party In Usa, da Miley Cyrus. Tá, ficou ridículo e eu to pagando o maior mico, mas faz parte. O link é esse, mas depois tem um post decente falando dele. Vou continuar com os posts sobre música e novidades no fim. Beijos :*

3 comentários:

  1. Essa música vicia meeeeeeeeeeeesmo. Dá até medo quando do nada você se pega cantando ela! HAHAHAHA adoooooro ela :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da GaGa, mesmo ela sendo estranha!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mara!
    Tatis, continue com seus posts TUDO
    Besinhos

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !