Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Prepare-se, lá vem o Natal !

Gentee, o Natal tá chegando ! Só faltam 3 dias, e como eu não sei se posto dentro de 3 dias eu vou falar sobre isso aqui hoje.
.
Eu já fiz minha carta pro Papai Noel, você já fez a sua? -q
Sério, eu realmente fiz uma carta, só não vou postá-la aqui porque os doendes já vieram buscar. Eu achei uma boa fazer a carta porque toca os sentimentos da minha mãe e a lembra do tempo que eu acreditava no Sr. que vinha toda noite do dia 24 de Dezembro. Escreva coisas fofas e pedidos de paz e felicidade :S e se fica legal se colocar um desenho no fim.
Natal é tempo de paz, reunião de família, presentes e tudo que a gente espera o ano todo.
.
No dia 23...
é o dia em que as pessoas dessesperadas vão as compras de última hora amanhã, isso também acontece no dia 24, mas o dia 23 é especial pra isso. Esse ano ele cai numa 4ª feira, então, dica: não vá ao shopping, à lojas ou ao mercadinho da esquina amanhã, vai estar lotado. Mas além de tudo, o dia 23 é o dia em que nossa casa fica toda ajeitadinha e bunitinah pra esperar o barbudo Papai Noel e a gente fica ancioso pra que chegue logo o dia 24.
.
No dia 24...
esse é o dia do qual nos nos importamos realmente com o que é URGENTE pro Natal. Esse dias as lojas ficam mais lotadas do que no dia 23 e o dia passa super rápido. Nesse dia só nos preocupamos com o natal, natal, natal. É o que importa, né. E se na sua casa vai ter festêenha de família no outro dia é mais um motivo pra ficar dessesperado.
.
No dia 25...
vamos festejar. A tia vai fazer um almoço delicioso, e seu primo pirralho vai empurrar se tio, que está vestido de Papai Noel, na piscina e desfazer a fantasia dele toda -q. Realmente, a família únida é uma coisa inacreditável. Eu passo por festas de Natal TODO ano na minha casa, então eu sou malvada pra falar dessas coisas. Ah, e família unida é sinonimo de bagunça, sua prima corre pra cá, os filhos dos seus primos espalham água pela casa e você assisti tudo com cara de "eu que não vou arrumar depois".
Então, se você vai festejar no dia 25, prepare-se fisica e piscicologicamente!
.
Gente, pra finalizar, eu quero dessejar à todos um Merry Christmas e espero que você aproveite seu Natal mesmo com toda essa confussão e com um lindo sorriso no rosto, é o que importa. Beijos pra vocês :*

3 comentários:

  1. *o*
    Nataaaaaaaaaaaaaal é muito bom, é. É divertido sei lá, eu adoro a parte da família que sempre passa Natal com a gente, é.
    Sei lá, é uma energia muito legal...
    Feliz Natal Tati, pra sua família, todo mundo! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. natal flopado, achei mara a parte do dia 25, ri muito.
    MORRA: HOJE, DIA 23, ESTOU SAINDO PRA COMPRAR PRESENTES!
    felis natal tati, pra você, pra sua família, pra todo mundo! :D +1

    ResponderExcluir
  3. a de cima é a lica, sou eu SHAUSHAUS é que apareceu um -

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !