Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Isso é o bom da Mágica

Hoje, acho que todo mundo sabe, é o #WorldAidsDay. Claro que vocês acham que hoje eu deveria estar aqui pra falar sobre Aids, prevenção e essas coisas, mas, mesmo que eu ache muito importante, não estava com esse post em mente. Bem, já tem muita gente twitando aí sobre Aids, opiniões e outras coisas relacionadas, não faz sentido ser a 1002ª a falar a mesma coisa hoje. Então, vamos ao post...

Vocês sabem como eu faço mágica, não é mesmo? Sim, eu sou a maior maga que alguém já conheceu -risos.
Na verdade essa mágica não serve pra tudo e, eu pensei com os meus botões, ela deveria servir pra muita coisas, né?
A mágica deveria existir pra ajudar a gente nas coisas mais complicadas da vida. Tipo quando você tem que varrer o quarto todo ou estudar pra prova de matemática que, no fim, você vai supermal. Falando sério, às vezes eu acho que deveria realmente existir mágica para váaarias coisa que talvez eu não pudesse mudar... tipo a prova de matemática.
Uma das coisas que, nesse momento, eu queria mudar é viagem da minha professora de vôlei. Bem, eu não faço vôlei a muito tempo, mas foi tempo suficiente pra descobrir que a minha professora era a melhor professora que eu teria em toda minha vida, não que eu tenha vivido muito '-' , mas ela foi rude quando preciso e divertida na maior parte do tempo, agora vai pra Turquia é Turquia mesmo? o que me deixa extremamente arrasada.
Poder mudar as coisas que aconteceram um dia, algo que você não desejava. Eu pelo menos não tenho nada para mudar, não ainda, e você? Pra que usaria sua mágica?

-

Gente, dá uma twetada aí #WeLoveTPA7 , se pudar dar créditos 1 vezinha a @_taisribeiro eu e a @allaboutlica alice eu agradeço *-*

4 comentários:

  1. Caramba Taís.. Eu usaria pra muuuuuitas coisas, mudar provas é uma boa.. kkkkkkk Gostei post, criativo! :)

    ResponderExcluir
  2. É, mas algumas coisas realmente não devem ser mudadas conforme nosso almejar (:
    Sei fazer o dinheiro sumir, isso é mágica? rá

    ResponderExcluir
  3. Tati, amei o post!Lindo demais *-*
    Pode ter certeza que sua professora ainda volta!
    Ai, quem me dera ter poder pra mudar o mundo viu! Ia ser tudo de bom!
    Ah, como é que foi mesmo?
    "que bom, o ** ainda não chegou" // 5 segundos depois, rosto vermelho e lagrimas escorrendo como se os seus lindo olhinhos fossem cachoeiras depois de uma tempestade // "ai que merda, ele chegou e eu to chorando!"
    Tem que rir né!

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !