Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

It's like you're a swingset, and I'm the kid that falls

A música de hoje, gente, é...
Tchararararã !

I Don't Believe You, da Pink. A música é muuuito foda, muito mesmo. Eu recomendo para todos os corações partidos, assim como recomendo todas as músicas da Pink que são agitadinhas. Isso faz parte da Terapia da Música, claro, porque é uma música que inspira qualquer um à um novo amor. Ah, e quando eu disse "que são agitadinhas" não me referi à essa música. Ela é bem mais calmas que as mais populares da Pink, mas é uma música que você ouve e pensa que é surreal, porque, tem que ter muita criatividade pra fazer uma música como essa.
Ok, a música é uma coisa completamente incrível, eu não escreveria nem 1/3 do que ela escreveu nessa música. Ela fala de alguém que foi deixado, foi deixado pelo grande amor, mas não quer acreditar nisso.
O ritmo te leva às nuvens, porque é super relaxante e deixa qualquer energia negativa de lado, isso eu garanto.
E pra melhorar o clipe é lindo. Não tem nada de cenas em que o cara vai embora e ela fica chorando na janela enquanto o carro sai -q. Não, a Pink é diferente. O clipe é como se ela estivesse refletindo sobre o que ela passou quando o amor deixa ela. Ela está vestida de noiva e... ah, vejam vocês mesmos.

Por que faz parte das música que mudam nosso estado de espírito:
Acho que deu pra perceber aí em cima. A música te leva pra outro lugar, te faz esquecer qualquer pensamento que seja ruim. Enfim, como já disse, pra quem tem relação com a letra da música é melhor ainda, faz com que você se sinta completamente renovado.

Gente, estou na reta final do ano. Bem, faltam só dois dias pra acabar o ano letivo. Mas enfim, tenho medo dos meus resultados,mas mesmo assim não reclamo, só quero falar que hoje o dia foi mais que de mais. Tiramos mais de 100 fotos e zuamos a "aula" toda. Depois tem mais post, beijos.

4 comentários:

  1. A nossa "aula" serviu pra gravar nosso video da "party in the usa" *-*
    Bem, tatis, seus posts tão cada vez melhores! Amei a musica!

    ResponderExcluir
  2. nuunca ouvi essa música! mas adoro a pink, por que ela não é aquelas conformadas mocinhas que ficam chorando papapapapapa.ela é #REVOLTS!

    ResponderExcluir
  3. A Pink é tipo assim, ela fala e pronto. Não tá ligando pro que os outros vão pensar, ela escreve e fala a verdade. Isso é mara. *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !