Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Twitteillon

Gente, preparei esse post. Não tinha certeza se ia postá-lo, mas aqui esta. Não importa se é 2009 ou 2010 quando posto, achei legal fazer esse post. O título não é muito criativo, mas é representativo.
Entrei no twitter hoje, 31 de dezembro, e no Trending Topics estava tudo de Ano novo. Achei interesante, twittei em todos, mas passar pra vocês é o mais legal. Então...
.

.
#HappyNewYear
Esse eu twittei sozinho, desejando um feliz ano novo pra todos os meu followers.
.
#09memories
Em 2009 eu conheci amigos novos, como a Isa e a Alexia, tomei minha primeira recuperação, chorei pelos meus ídolos. Me lembro de em 2009 ter ido todos os dias ver as minhas amigas da outra sala de manhã, ter ficado tardes e tardes só no computador. Uma memória importante: show dos Jonas.
.
#10yearsago
... eu assistia filmes de desenho animado da Disney, e não animação. Gente, eu tinha só 3 anos e 9 meses.
.
#In2010
...eu vou curtir mais o meu último ano no colégio e aproveitar mais meus amigos, fazer novas amizades, viver sob um novo ângulo, estudar mais, ler mais, abraçar mais quem eu gosto, confiar em meus sonhos e sonhar mais alto.
.
Goodbye 2009 , Welcome 2010
Esses são os últimos tags que eu vou comentar. Significa sei que todo mundo sabe Adeus 2009 e Bem-Vindo 2010. Achei legal, é como se estivessemos recebendo o novo ano e isso é bom, não é?
.
É só isso gente, é início de ano, todo mundo curtindo muito, e eu também. Pela miléssima vez, feliz 2010 pra todo mundo! Até mais um post, beijos.

Um comentário:

  1. Tbm fiquei de recuperação, mas não foi a primeira vez "/
    E esse ano tbm será o meu ultimo ano escolar...

    Beijos :*

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !