Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Entre-entre-entre linhas

Estava agora à pouco no twitter vendo algumas coisas, inclusive um vídeo de uma entrevista que a @marimoon postou. A primeira coisa que ouvi do video foi ela dizendo "Antes de eu ser famosa as pessoas apontavam e falavam que ridícula". Depois li a legenda do vídeo que dizia que 99.9% das pessoas queriam falar com ela só do cabelo, cabelo e cabelo (vide entrevista). Isso em constrangeu TANTO, porque ficou uma pergunta na minha cabeça: "Ela não é NADA além disso?"
Então, num momento de êxtase pessoal, resolvi falar o que pensei no twitter. Por não ter ficado muito claro o que twittei vim aqui falar o que quero.
Bem, primeiro é que quem vê a MariMoon "legal" só depois da fama não é realmente digno, pôxa, é muito melhor nunca gostar do que gostar porque ela aparece em rede nacional. Muito menos é digno quem só pensa no cabelo dela e não vê que há uma Mariana por trás disso.
Me coloquei no lugar da Mari. Acho que fiz isso porque eu sou completamente contra essas coisas de "ai, aquele estilo é feio" ou "ah, isso é coisa de gente de tal jeito" e quando ela disse que a achavam ridículo foi a primeira coisa que pensei. Será que seria legal você só ser elogiada depois de ser famosa? Ou darem valor depois de ter quatrocentos mil fãs? Eu não iria gostar.
Isso é o que mais temo da fama, porque ela pode propiciar coisas boas, mas realmente trás muita falsidade. Acho que se expor demais à sociedade nos faz nos tornarmos algo material, não sei bem, nunca me expus assim. Acho também que eu tenho pensamento exagerado para algumas coisas, gosto de ler nas entre-entre-entre-linhas.
Enfim, foi só um pensamento. Graças à deus eu vejo bem além disso (risos). Beijos.

P.S.: Ninguém quer MESMO que mude o layout? Ninguém disse nada.
A foto foi alternativa, tenho várias lindas no meu computador e resolvi pegar essa super fora do assunto.

Um comentário:

  1. ei Taís (: eu penso assim , a Marimoon tem o estilo dela , assim como várias pessoas e se eles se sentem bem assim , que bom . Acho o cabelo dela mt massa , mas eu não pintaria meu cabelo com essas cores pq acho que nem ia dar certo . E rídiculo são as pessoas que acham legal só depois da fama .
    sobre o seu lay , acho ele bem organizado , mas se tá querendo mudar (:

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !