Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fatos de uma semana

Depois de uma semana consegui entrar na minha internet! É por isso que eu obrigatóriamente TINHA que vir aqui contar tudo que aconteceu nos últimos 7 dias.
Bem, para começar, tô com saudade de falar com a MariMoon no twitter e de escrever aqui no blog. Semana passada recebi uma carta de uma amiga de São Paulo, na sexta feira à tarde após a perda do Brasil na copa, foi da @RhaayBertalia, com um autógrafo da MariMoon! E a carta tava maravilhosa, de rir do início ao fim. Foi ótimo! Levei ambos pra aula e minhas amigas leram e viram o autógrafo. Inclusive mandei minha carta pra ela com desenhos e meu envelope pra MariMoon, assim como o da Rhay, com a carta e desenhos. E para a minha maior felicidade, ela entregou pra Mari na terça-feira! Quando a MariMoon viu meu envelope com o desenho do Jack ela simplesmente "começou a dar mó chilique por causa do envelope; maaaaaaaaaaano, foi mto lindo!!!; ela fico tipo "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *---------*" e gritaaando meeo" (nas palavras da Rhaissa, sem tirar nem por). Imaginem a minha reação? Me descabelei aqui, foi hilário, meu irmão nem sabia o que fazer aqui.
Além disso fui à duas festas, uma da família de uma amiga e outra de 15 anos de uma amiga do colégio. As duas foram muito boas, aproveitei demais. Também aproveitei o fato de que haverá três shows dos Jonas em Novembro no Brasil, no mês da estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Vai ser o melhor mês do ano!
Porém, tudo que sobe desce. Estudei igual uma louca a semana toda, mas aprendi uma boa matemática e, provavelmente, me dei bem na prova de geografia.
Ah, e tem mais. Um garoto que estudou na minha escola virou colírio da Capricho e agora está no reality show da MTV. Pois é. Ser bonito às vezes nos trás lucros.

Enfim, é isso. Vou deixar uma distração aqui pra vocês, principalmente pra quem é fã de Harry Potter. O primeiro trailer do filme que saiu na segunda-feira dia 28 de Junho:


Enfim, tchau gente. Obrigada todo mundo que volta aqui sempre! Beijos, até o próximo post.

P.s.: tô querendo mudar toda a cara do blog, as cores e o título e tal, o que acham? Ou esse tá bom? Responde, por favor!

2 comentários:

  1. Como assim ? HUAHSAUSHAUH É UM SONHO *-----*, PRA MIM IA SER A PERFEIÇÃO RECEBER DOS JONAS BROTHERS CARA, IMAGINA !! BJONAS AND NICKISSES, BY ANA .

    ResponderExcluir
  2. HAHHAHA eu ainda te imagino ~~~MORRENDO~~~ enquanto recebia as notícias, sério.
    AAAA é noooooooooois em algum dos shows em novembro *---------------* AAA UHUUUUL
    Thcua então, beijoos. :)

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !